A apresentadora de 50 anos reagiu às críticas de que foi alvo nas redes sociais. Comentou o sucedido e justificou o porquê de ter apagado o vídeo que começou a onda de comentários negativos.
É 21 anos mais nova que o ex-marido de Kim Kardashian e já fez trabalhos de moda para a marca da socialite. Veja as fotografias da nova paixão de Kanye West.
O gesto de solidariedade da apresentadora de 50 anos para com as mulheres do Irão está a gerar indignação nas redes sociais. Internautas acusam-na de falta de noção e de apenas ter cortado as "pontas espigadas"
Na festa de aniversário dos seus 64 anos, a cantora partilhou fotos nas redes sociais a beijar outras mulheres. Já o havia feito várias vezes no passado. Mas no vídeo que partilhou na rede social não deixa dúvidas
Isaura Quevedo foi surpreendida pelo namorado na festa do seu 29º aniversário. O pedido, repleto de romantismo, aconteceu numa quinta, e o casal esteve acompanhado pelos amigos.
11 anos depois da morte de Angélico Vieira, Rita Pereira admite que nunca procurou ajuda profissional. A atriz revela ainda que mantém uma relação de grande proximidade com a família do cantor dos D'ZRT.
Quase três horas de ter escrito na rede social Twitter "espero que me respeitem. Sou gay", Iker Casillas revela que conta foi alvo de pirataria e pede desculpas à "comunidade LGBT".
Publicou a afirmação na rede social Twitter e ela ali esteve durante uma hora até, finalmente, ser apagada. Nenhuma explicação, nenhum desmentido e o mundo inteiro em alvoroço. O que se passou com Iker Casillas?
A jornalista de 45 anos é a mais recente contratação da TVI. Sem pudores, Sandra Felgueiras falou sobre o processo judicial no qual a mãe, Fátima Felgueiras, esteve envolvida, e das consequências que trouxe, até aos dias de hoje, para a sua vida.
O que têm em comum Filomena Cautela, Pedro Teixeira, Madalena Abecasis e José Fidalgo? Adoram café. Fomos conhecer os gostos destas celebridades no lançamento da RISE, a nova máquina de café da Delta.
Beatriz Álvarez-Guerra, atriz espanhola de 28 anos, morreu num acidente de viação esta terça-feira, 4 de outubro. Namorado da atriz, que conduzia a viatura, não tinha carta de condução.
Carolina Carvalho e David Carreira vão ser pais pela primeira vez. A atriz e o músico contaram, num vídeo publicado nas redes sociais, todos os pormenores sobre a gravidez, desde o teste ate à revelação às famílias.
Joana Marques, Ana Galvão e Inês Lopes Gonçalves foram jantar ao Praia no Parque, restaurante de Nuno Santana, que já foi protagonista de um episódio de "Extremamente Desagradável". Empresário conta como tudo aconteceu.
Um ano depois da morte de Halyna Hutchins, a família da diretora de fotografia, morta com um disparo feito por Alec Baldwin, decidiu chegar a um acordo extrajudicial com o ator. Rodagem de "Rust" vai ser retomada.
A guerra em tribunal entre o ex-casal de atores continua, com processos e acusações mútuas. Desta vez, é Angelina Jolie que acusa o ex-marido de ter sido fisicamente violento com dois filhos.
O apresentador da TVI deu entrada no Hospital da Luz com problemas cardíacos. Esta semana tem estado fora do "Dois Às 10" e vai pronunciar-se ainda hoje.
As imagens de Harry, profundamente triste, na sequência do corte com a coroa foram comparadas, por um biógrafo real, com as do rei Eduardo VIII. Mas há uma nova foto que marca a viragem
Filipa Areosa surpreendeu ao aparecer grávida na gala Globos de Ouro. A atriz de 32 anos contou para quando está previsto o nascimento e quando vai saber o sexo. Quanto à identidade do pai da criança, continua por revelar.
Filipa Areosa está à espera do primeiro filho. A atriz de 32 anos surpreendeu todos ao chegar com uma barriga saliente à passadeira vermelha da 26ª. edição dos Globos de Ouro.