Quantas vezes já deu por si com desejos de um pão acabado de fazer, a sair quentinho do forno? E quão frequentemente pensa naquele croissant misto que só encontra na pastelaria ao virar da esquina? Mas, com este frio, ter de sair de casa para os ir buscar é um sacrifício.

Com a novidade da Bolt Market, o serviço de entregas de mercearias em casa da Bolt, já não vai precisar de abdicar de um pequeno-almoço apetitoso. A nova categoria inserida nesta app gratuita faz com que possa encomendar produtos de padaria e pastelaria acabados de fazer.

As trotinetas descontinuadas da Bolt foram transformadas em bijuteria (e há peças a esgotar)
As trotinetas descontinuadas da Bolt foram transformadas em bijuteria (e há peças a esgotar)
Ver artigo

Quer lhe apeteça algo salgado ou mais doce, a mercearia da Bolt vai conseguir levá-lo até ao conforto do seu lar. Estão disponíveis cerca de 20 produtos, como croissants, pão rústico, baguetes, pão alentejano, rissóis, napolitanas e muffins.

Estas delícias de padaria e de pastelaria podem ser entregues em Lisboa pela manhã, bem frescas, à distância de até 30 minutos do local onde se encontra. De modo a reduzir ao máximo o desperdício alimentar, ao final do dia, os produtos terão um desconto de 30%.

A Bolt Market está disponível diariamente entre as 9 horas e a meia-noite. Para usufruir deste serviço, basta fazer o download da app Bolt Food, compatível com dispositivos Android e iOS. Depois, é escolher o que quer tomar na primeira refeição do dia.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.