Há uma paragem obrigatória no circuito dos festivais de verão para os amantes de comida: falamos do Chefs on Fire, o festival gastronómico idealizado por Gonçalo Castel-Branco, que tem somado edições, grandes chefs a cozinhar no fogo e vários prémios. Para celebrar a quinta edição, que regressa à Fiartil, no Estoril, em 2023, há uma surpresa — mais um dia para provar pratos deliciosos.

Passámos um dia no comboio presidencial (e nunca mais vamos andar de Alfa sem espumante na mão)
Passámos um dia no comboio presidencial (e nunca mais vamos andar de Alfa sem espumante na mão)
Ver artigo

No próximo ano, e pela primeira vez, o Chefs on Fire vai realizar-se de sexta-feira a domingo, perfazendo três dias de festival, e tudo devido ao sucesso do evento, que tem esgotado dias em todas as edições.

"Este é um projeto muito especial por várias razões, mas acredito que uma das principais é o equilíbrio entre uma experiência com o melhor de um festival — comida incrível e grandes artistas aliados a um ambiente descontraído, arejado, como se fosse um dia passado entre amigos. O que acontece hoje em dia é que temos demasiados amigos e a nossa casa fica cheia num instante e, se é um orgulho esgotar desde o primeiro dia, queremos conseguir receber todos os que se querem juntar a nós e que ainda não conseguiram, sem alterar a dinâmica do que é o Chefs on Fire", explica Gonçalo Castel-Branco, em comunicado.

Assim, marque na agenda: o festival gastronómico regressa ao recinto da Fiartil (o mesmo onde decorre a Feira de Artesanato do Estoril), no Estoril, de 8 a 10 de setembro de 2023.

Embora o cartaz — tanto de chefs como de artistas musicais — ainda seja um segredo, já pode comprar bilhetes para a quinta edição do Chefs on Fire. O passe de três dias, com direito a 15 doses de comida e 10 bebidas, tem um custo de 200€. O bilhete diário, com cinco doses de comida e duas bebidas, custa 75€.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.