Vai receber amigos e está completamente sem ideias? Quer cozinhar algo para a família, mas farto de repetir as mesmas receitas? Ou tem só vontade de um bom prato de comida de conforto? Independentemente dos motivos, a solução pode ser uma massa bem saborosa e com o "melhor molho do mundo", que leva apenas três ingredientes.

Libertà Pasta Bar. O paraíso das massas (com toque Michelin) chegou ao Time Out Market
Libertà Pasta Bar. O paraíso das massas (com toque Michelin) chegou ao Time Out Market
Ver artigo

Tomate, cebola e manteiga. De acordo com o jornal inglês "Mirror",  esta simples receita vai elevar o seu prato a outro nível de sabor.

Para a confecionar, e segundo o site Delish, necessita apenas de cerca de 800 gramas de tomates descascados, uma cebola descascada e cortada ao meio, cinco colheres de sopa de manteiga e uma pitada de sal.

De seguida, deixe os tomates ferverem por 45 minutos com a cebola e a manteiga e esmague-os com uma colher de pau de vez em quando. Por fim, apenas tem de temperar o molho a gosto e servir. Nesta receita, a cebola não é refogada.

Marcella Hazan, uma escritora ítalo-americana, abriu uma escola de culinária em Nova Iorque, e no seu livro “Fundamentos da Cozinha Italiana Clássica”, partilhou esta receita fácil para o melhor molho para massas, em 1992.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.