O Bacorinho, que desde 2003 que faz entregas do seu estaladiço leitão assado da Bairrada, abriu o seu primeiro restaurante para todos aqueles que quiserem saborear este famoso prato. Conheça o espaço e o menu.
No Dia de Reis, a prenda é para si. A Olivier Experience by TheFork está de volta e pode poupar 40% na conta em restaurantes como Seen, Yakuza ou o novo Real Pérola, entre outros.
Delícia de chocolate branco e morango, bolo de banana, brigadeiro fit, gelado de banana com amêndoas e até rabanadas saudáveis. A MAGG reuniu 5 receitas para se deliciar sem culpa.
Com creme de cogumelos trufado ou tábuas de queijos e enchidos, o Dia dos Reis vai ser celebrado neste hotel com um banquete digno de realeza. Saiba tudo.
A reta final de 2024 e a primeira semana de 2025 trouxeram novidades para quem gosta de comer. Do novo projeto de Miguel Laffan a petiscos gulosos e carne com molho secreto, espreite o que pode conhecer este fim de semana.
De bolachas de chocolate a propostas vegan e sem glúten, temos cinco receitas para todos os gostos e ideais para entreter as crianças. E, se arranjar uma embalagem com pinta, ainda podem ser prendas de Natal.
Fica na vila de El Palmar, em Valência, e mereceu uma visita dos reis de Espanha e das filhas – e não é por ser luxuoso, porque não podia estar mais longe disso. Ora veja.
O Snob está de volta. O famoso bar da Rua de O Século, no coração de Lisboa, ponto de encontro e tertúlias de jornalistas ao longo de quase seis décadas, voltou a abrir portas. Talvez com menos jornalistas agora.
Destes oito restaurantes, apenas num é possível experimentar o menu especial de fim de ano por menos de 400€. Saiba qual é o mais caro e espreite os preços.
A Fresco!, gelataria de Campo de Ourique, tem novidades natalícias para quem quer provar os sabores da época mas em modo fresquinho. Também pode levar para casa os tradicionais doces italianos, panetone e pandoro.
Estão virais nas redes sociais há mais de um ano, e o modelo mais famoso da marca chegou agora a uma cadeia de supermercados bem conhecida. Saiba onde vai poder comprar (e quanto custa).
O bacalhau é o rei da maioria das mesas portuguesas na noite da Consoada. E embora haja sempre a opção de comprar o fiel amigo já congelado, nada bate a demolha feita em casa. O chef Álvaro Costa explica como se faz e defende as vantagens do processo.
As duas últimas semanas de dezembro são as mais caóticas do ano. No entanto, entre a correria nas compras e a correria em casa, tem de existir sempre tempo para descansar, e porque não comer um açaí entretanto?