Swipe, swipe, swipe. Apesar de não faltarem aplicações de encontros, nem sempre é fácil encontrar o amor online. E, no caso de Cecilie, o Tinder transformou-se no palco de um verdadeiro crime e o homem dos seus sonhos revelou-se um autêntico pesadelo.
"O Impostor do Tinder" é o novo documentário que explica todos os detalhes deste caso e revela a história de um vigarista, procurado internacionalmente pelos crimes que cometeu, que seduz (e engana) mulheres por dinheiro.
"Chegou a hora da vingança"
A aplicação de encontros foi palco de vários crimes, nos quais o falso 'magnata dos diamantes' seduzia mulheres e burlava-as em milhões de dólares. Agora, as vítimas garantem que "chegou a hora da vingança" e tencionam fazê-lo pagar. Como? É o que pode ver no novo documentário da Netflix, com data de estreia marcada para 2 de fevereiro.
"O Impostor do Tinder", criado pelos produtores de "Don't F**k With Cats", segue a história de um vigarista profissional, que se fez passar um galã milionário na aplicação de encontros Tinder.
Quando Cecilie, umas das vítimas, encontra outros dois alvos do alegado magnata, as três mulheres unem forças e garantem estar a altura deste 'Impostor do Tinder'. E o objetivo é simples: apanhá-lo e entregá-lo às mãos de justiça.
Mas, afinal, quem é o homem por detrás do perfil falso do Tinder? A resposta só será revelada ao longo do filme documental, com a duração de quase duas horas, que estreia já a 2 de fevereiro, na Netflix.