O tão aguardado reencontro especial dos seis amigos mais famosos do mundo vai mesmo acontecer. Depois de diversos adiamentos devido  à pandemia da COVID-19, o episódio especial de "Friends" será gravado já na próxima semana e espera-se que estreie ainda este ano, avança o site "The Hollywood Reporter" .

Esta será definitivamente uma típica reunião de amigos já que não se espera que exista qualquer guião. Jennifer Aniston (Rachel), Courtney Cox (Monica), Lisa Kudrow (Phoebe), David Schwimmer (Ross), Matthew Perry (Chandler) e Matt LeBlanc (Joey) voltam a juntar-se 26 anos após a estreia da série.

Quanto tempo precisa para ver todas as temporadas de "Friends" ou "Os Simpsons"? Saiba aqui
Quanto tempo precisa para ver todas as temporadas de "Friends" ou "Os Simpsons"? Saiba aqui
Ver artigo

A sitcom americana criada por Marta Kauffman e David Crane, e apresentada inicialmente pela rede de televisão NBC, esteve no ar entre 1994 e 2004, com um total de 236 episódios. Anos mais tarde, "Friends" tornou-se a rampa de lançamento da HBO Max, depois de a WarnerMedia investir quase 400 milhões de euros para transmitir exclusivamente a série que cativou o mundo.

Nesta reunião especial, que será filmada já na próxima semana no Stage 24 do Warner Bros, os criadores da trama irão estar também presentes, mas a conversa entre os seis amigos será conduzida por Ben Winston, que terá também o papel de produtor executivo, escreve ainda o "The Hollywood Reporter".

A série que conta com dez temporadas foi um sucesso em todo o mundo e rendeu milhões a cada um dos atores, algo que voltará a acontecer com este episódio especial, em que se espera que cada ator receba entre três a quatro milhões de dólares, escreve o "Jornal de Notícias".

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.