Um novo filme protagonizado por Angelina Jolie e outro da Marvel com "pancada da boa", efeitos especiais e fantasia que promete surpreender qualquer nerd que goste de filmes e história sobre super-heróis. Neste novo "Shang-chi e a Lenda dos Dez Anéis", a figura principal é o herói Shang-chi que, de forma absolutamente inesperada, se vê obrigado a enfrentar um passado que julgava há muito resolvido e fechado.

Os planos mudam quando depressa se vê envolvido numa enorme conspiração perpetuada por uma organização misteriosa cujas intenções nem sempre são claras. A única certeza, sabe o nosso herói, é que estes novos vilões têm capacidades suficientes para fazer estragos e não se coibirão de o mostrar.

Da comédia ao drama, 6 filmes da Netflix tão maus que são bons
Da comédia ao drama, 6 filmes da Netflix tão maus que são bons
Ver artigo

Esta é só uma das novidades que vai poder ver em cartaz a partir desta quinta-feira, 2 de setembro, nos cinemas portugueses. Pode também contar com "Era Uma Vez", protagonizado por Angelina Jolie e Michael Caine que promete um serão com aventura e fantasia. Mas há mais.

Mostramos-lhe cinco filmes que vai poder ver esta semana nas salas de cinema em Portugal.

"Depois do Desencontro"

Nesta história há drama e romance do início ao fim. Em "Depois do Desencontro", o foco está na figura de Tessa que, quando o filme começa, está prestes a tomar a decisão mais importante da sua vida.

No entanto, a decisão coincide com uma série de revelações surpreendentes que ameaçam desmoronar as suas relações familiares.

Há segredos, intriga e muita tensão nesta história que não vai querer perder.

"Céus do Líbano"

A história passa-se em meados de 1950, quando a jovem Alice decide deixar para trás a Suíça para viver no Líbano.

É lá que conhece Joseph, um astrofísico ambicioso que sonha com a possibilidade de um dia poder enviar os primeiros libaneses para o espaço.

Nesta história de crescimento pessoal, a paz é interrompida pelo caos quando, no Líbano, a guerra civil promete fazer estragos.

"Era uma Vez"

Protagonizado por Angelina Jolie e Michael Caine, "Era Uma Vez" idealiza o que terão sido as vidas de Alice antes de esta ir para o País das Maravilhas, e de Peter antes de ser conhecido como Peter Pan. Só isso, arriscamos dizer, é motivo mais do que suficiente para ir ao cinema.

Quer saber que filmes deram na TV? Este site diz-lhe (para que possa puxar para trás e ver)
Quer saber que filmes deram na TV? Este site diz-lhe (para que possa puxar para trás e ver)
Ver artigo

Nesta história de aventura e muita fantasia, Alice e Peter são os protagonistas de um dilema que os obriga a decidir enter viver na realidade ou no universo fantasioso a que foram remetidos.

Como escolherão? A resposta está neste filme.

"Falling — Um Homem Só"

Protagonizado por Viggo Mortensen, "Falling — Um Homem Só" conta a história de um homem que vive com o seu parceiro longe do contexto conservador em que cresceu.

Juntos há vários anos, os dois preparam-se para uma nova batalha: o de ter de cuidar do pai de John, um homem muito conservador e pouco respeitador, que enfrenta agora os primeiros sinais da sua deterioração mental.

Numa história emocionante, as tensões familiares sobem de tom quando parece ser impossível conciliar o papel de filho com o de cuidador informal.

"Shang-chi e a Lenda dos Dez Anéis"

É o próximo grande filme da Marvel e do Universo Cinematográfico que a empresa começou a criar em meados de 2008.

Nesta história, que mistura inúmeros efeitos especiais, "pancada da boa" e fantasia, o foco está na figura de Schang-chi que é obrigado a lidar com o passado que achava ter ficado resolvido há vários anos.

A reviravolta, claro, acontece quando tudo isso é mandado ao lixo logo no início do filme e o herói da história vê-se a braços com o surgimento de uma organização misteriosa de intenções dúbias.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.