A "The Eras Tour", a mais recente digressão de Taylor Swift, tem sido um sucesso. Estádios esgotados, milhares de fãs acampados à porta na esperança de ainda conseguirem ouvir qualquer coisa. Aqui está mais um caso do fenómeno gerado pela cantora de 33 anos.

Anthony Silva, um pai do estado norte-americano do Massachusetts, moveu mundos e principalmente fundos para que a filha e as amigas pudessem assistir aos êxitos de Swift ao vivo. Tinham comprado bilhetes em novembro, mas eles acabaram por nunca chegar.

Taylor Swift está novamente solteira. Cantora e Joe Alwyn terminam relacionamento de 6 anos
Taylor Swift está novamente solteira. Cantora e Joe Alwyn terminam relacionamento de 6 anos
Ver artigo

O que originalmente tinha custado cerca de 1800€ acabou por ser transformado em 21 mil, por terem sido adquiridos à última hora. Graças ao pai, Katlyn, de 19 anos, e três amigas conseguiram estar presentes no Gillette Stadium.

Como se não bastasse, as quatro foram até ao estádio à boleia de uma limusine, também a cargo de Anthony Silva, que não queria desiludir a filha. "O olhar delas... nunca mais quero vê-lo", disse, em entrevista, sobre a reação do grupo quando perceberam que não tinham bilhetes.

Acabou por pregar uma partida, apenas dizendo em cima da hora que, afinal, iam ver a cantora norte-americana. O pai garante que os 21 mil euros que gastou valeram a pena para ver a filha e as amigas felizes, embora continue revoltado com a plataforma onde os adquiriu originalmente.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.