Com ou sem padrões e uma paleta de cores recheada onde os tons pastel não faltam. A Pull&Bear tem várias opções de Havaianas que dão tanto para homem como para mulher. Veja todas as novidades.
Cristina Ferreira voltou a arriscar na oitava gala do "All Together Now". A apresentadora usou um vestido de gala laranja, da criadora espanhola Isabela Sanchís, modelo complementado por luvas compridas.
Além dos novos modelos de biquínis e fatos de banho, a marca de swimwear aposta em vestidos de praia, com cores vibrantes, perfeitos para passar do areal para a esplanada.
Tornar a cor mais sustentável através de técnicas de tingimento inovadoras foi o objetivo da H&M. Conheça as peças da Innovation Colour Story — coleção lançada esta quinta-feira, 15 de abril.
É o acessório queridinho de todas as it girls para um penteado fácil e prático. Chega diretamente das décadas de 80 e 90 e parece que veio para ficar. Pelo menos até à próxima tendência.
A apresentadora juntou a sua equipa e aliou-se à marca de moda ecosustentável para o lançamento da sua nova coleção. O nome reflete um estado de espírito: CALM-A.
Quem usa sutiãs sabe que, muitas vezes, a escolha do tamanho adequado pode tornar-se uma verdadeira odisseia. A Triumph quer facilitar o trabalho das mulheres, em especial daquelas com corpos plus size.
Os fãs de ténis certamente reconhecerão esta marca de raquetes e roupa deste desporto. A Zara criou uma linha em parceria com a Prince e o resultado está à vista... dos courts para a rua.
O novo serviço “100% à medida” da Alberto Oculista permite perceber exatamente qual o formato e cor que mais se adapta ao seu rosto graças às suas medidas biométricas.
A influenciadora digital não foi a única a render-se a um dos modelos da nova coleção da Ray-Ban. Sara Matos e Mafalda Sena também são fãs destes óculos de sol.
Depois de nos habituar ao branco e preto, a nova coleção da Campos chega com cor e acessórios para o cabelo — e não pode perder as bandoletes da marca portuguesa que já conquistou as influenciadoras.
Da roupa aos acessórios, analisamos ao detalhe os primeiros cinco looks usados por Cristina Ferreira na semana de estreia do seu novo programa, "Cristina ComVida".
A semana terminou com um feriado e, nesta Sexta-Feira Santa, Diana Chaves optou por surgir no "Casa Feliz" com um look descontraído e primaveril. Saiba quanto custam as duas peças.
A peça de lingerie usada pela atriz e influenciadora digital Catarina Gouveia faz parte da nova coleção sustentável da Intimissimi e já está à disponível no site da marca.
Ainda estamos no início da Primavera, mas as marcas de swimwear portuguesas já começaram as lançar as suas coleções. A MAGG preparou uma galeria com mais de 30 opções. É só escolher.
São jovens mulheres cheias de iniciativa e criatividade também não lhes falta. Aproveitaram os atributos da famosa rede social para iniciarem os seus próprios negócios. Conheça estas 5 novas marcas.
Para encarnar a rainha do Egito, Cristina Ferreira recorreu à ajuda de outra Cristina. A designer Cristina Pais revela à MAGG como criou o toucado que a apresentadora usou na terceira emissão de "All Together Now".
Em apenas um ano, e em plena pandemia, Inês Nogueira, de 19 anos, e Catarina Oliveira, 22, viram a sua marca crescer a um nível que nunca imaginaram. "Boa energia" é o que pretendem transmitir com as peças que vendem.
Seis modelos e 26 cores que prometem deixar qualquer um rendido. Conheça a nova coleção de biquínis e fatos de banho de Vanessa Martins, que a influenciadora digital afirma ser um escape à realidade pandémica que vivemos.
A marca portuguesa de acessórios junta-se à febre das personalizações e tem um anel feito à sua medida. Custa 5,99€, existe em três tamanhos, e já o pode comprar online.
Ao dar uso a restos de produção têxtil, a marca pretende diminuir a pegada ambiental. A nova linha tem várias opções de lingerie, desde os básicos às peças coloridas, a combinar com a nova estação.