A duquesa usou a peça em outubro deste ano. Agora, a marca espanhola desenhou um vestido idêntico – perfeito para os jantares de Natal que se avizinham.
Já podemos ouvir na nossa cabeça Miranda Priestly a dizer “Flores para a primavera? Tão inovador”. Mas a verdade é só uma: o padrão floral volta na próxima estação.
A atriz que entra no filme "Maléfica: Mestre do Mal" gosta de espiritualidade, meditação e tudo o que é natural. E partilhou com a MAGG todos os produtos sem os quais já não passa.
Está a aproximar-se a passagem de ano e ainda não sabe o que vestir? A blogger e influenciadora Adriana Matos dá-lhe 30 sugestões entre lantejoulas, glitters, vestidos ou macacões.
Sabe quando vê uma celebridade num evento e pensa que também gostava de se vestir assim? Mostramos-lhe 5 looks que a apresentadora usou no programa e dizemos-lhe como recriá-los.
O sistema é simples: é só pegar na peça e pôr na balança para assim saber o preço final. Há de tudo, desde peças dos anos 60 até roupa que nunca chegou a ser usada.
Os pretos, os metálicos e os brilhantes foram os favoritos para desfilar na black carpet. Também houve quem optasse por um look mais arrojado — e muito revelador.
Os armários cápsula são já uma tendência, mas pode ser difícil conseguir peças de boa qualidade e que consiga conjugar com quase tudo. Adriana Matos construiu um por menos de 501€.
Franjas, pontas do cabelo viradas para cima ou pestanas inferiores muito pintadas. Os anos passam e as tendências também. Descubra o que é que estava na moda no ano em que nasceu.
A influenciadora digital inspira muitas mulheres a treinar e, por isso, esteve no "Looking Fab" a falar sobre desporto, o que vestir, que acessórios usar e os melhores truques.
A preocupação em ser o mais fiel possível à história da realeza vê-se no guarda-roupa, que é muito semelhante ao usado pelos próprios membros da família real britânica.
Em 2010, as peças que evidenciavam a barriga eram uma constante. Hoje veste de tudo um pouco, desde vestidos justos com padrão a calças e blusas trendy que escondem a barriga.
Alguns voltaram a estar na moda, outras (felizmente) foram-se embora e prometem nunca mais voltar. Ainda se lembra dos sapatos Oxford? E das botas Lunares?
Farta de ter que levar na mala roupa para ioga, roupa para a praia e roupa para sair à rua, Cláudia Carvalho criou uma linha multifuncional. Uma peça dá pra tudo.
A marca de joalharia portuguesa quer conhecer o mercado nacional, mas o sonho são os Estados Unidos. Olga Kassian, fundadora da Wonther, conta como surgiu a ideia.