É a primeira vez que a democrata é capa de uma revista de moda. Só que a estreia criou uma polémica: a "Vogue" é acusada de aclarar a pele da primeira mulher a ocupar a vice-presidência dos Estados Unidos.
Define-se como a primeira marca de luxo portuguesa a focar-se no conforto e intemporalidade. Respeita os princípios da sustentabilidade, inclusão e diversidade.
Os saldos já chegaram e os da loja coqueluche da Inditex costumam ser dos mais procurados. Para lhe facilitar a vida, reunimos várias sugestões, entre vestidos, casacos e muito mais.
A MO aposta numa coleção de maternidade adaptável a todas as fases da gravidez e ao pós-parto. Da linha mom by MO, fazem parte peças como leggings, tops interiores e soutiens de amamentação, entre outras.
Depois de um 2020 em que as leggings e as camisolas largas foram o uniforme por excelência, em 2021 queremos malhas, casacos e botas bonitas. Ora veja.
Seja por superstição ou tradição, há quem não passe o ano sem estrear cuecas azuis. Para entrar em 2021 com o pé direito, a MAGG deixa-lhe 18 sugestões a partir de 2€.
Para as amantes de sapatos, esta é uma ideia simples de explicar. Para aquelas que não o são, só temos a dizer o seguinte: com os sapatos certos consegue mudar a vibe de um look em 2 segundos.
Um vestido com uma malha por cima ou um conjunto de lantejoulas dos pés à cabeça fazem parte das nossas sugestões. Entre neste artigo para uma boa dose de inspiração.
Este ano é provável que fique por casa, mas isso não quer dizer que não possa vestir-se de acordo com a ocasião para receber 2021 de braços abertos. E, mais importante do que tudo, dizer 'adeus' a 2020.
No dia de Natal, a marca iniciou a jornada dos descontos, em artigos seleccionados — de marcas como Adidas, Nike ou Puma. Em têxtil, calçado e acessórios. Em compras online ou nas lojas físicas.
Os acessórios são capazes de transformar um look aborrecido que dá sono, num coordenado que grita festa — ainda que esta seja feita dentro de casa. Ora veja.
A Maggy Santos já sabe que vai passar o Natal longe das pessoas de quem mais gosta mas, com a ajuda da Salsa, quis deixar um presente único a uma delas. Veja o vídeo.
24 anos depois de se estrear nas passarelas com a mesma marca, a super modelo dos anos 90 surge na nova campanha que celebra a "importância da individualidade."
Não há dúvida: o universo de cuecas masculino é bem mais animado do que o feminino. Há opções com peças de sushi, ovos estrelados, melancias, com personagens de filmes. Tudo acessível e à venda online.