Sabemos que nem sempre a meteorologia nos incentiva a vestir, calçar uns ténis e sair para praticar exercício fisico— mas se o nosso objetivo é mudar os hábitos do dia a dia, o melhor é não fazer das condições meteorológicas uma desculpa.

Quer praticar mais exercício em 2022? Saiba o que fazer para não parar a meio
Quer praticar mais exercício em 2022? Saiba o que fazer para não parar a meio
Ver artigo

Com o começo de um novo ano, foram muitos os que estipularam começar a praticar mais desporto. Para não perder a vontade pelo caminho, o melhor é mesmo traçar objetivos e não ceder facilmente às dificuldades. Faça chuva ou faça sol, a verdade é que há sempre roupa que nos permite sair de casa confortáveis e preparados para qualquer situação.

Para os dias com menos motivação, que é normal que existam, Inês Abrantes, personal trainer, já explicou à MAGG que é importante também saber ouvir o corpo e se for preciso, nesse dia, ficar em casa.

"Mas é importante não procrastinar e não arranjar todos os dias um motivo para adiar a prática de exercício físico. Na minha opinião, o compromisso (seja com um personal trainer ou consigo próprio) é muito mais importante do que a motivação e é o que deve estar sempre em primeiro lugar", frisou a propósito deste artigo. Assim, não deixe que a falta de motivação leve a melhor, e foque-se na disciplina.

Percorra a galeria e veja 18 peças que pode usar para não passar frio.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.