Uma mensagem no Instagram foi tudo o que bastou para mudar a vida de Yelena Lala. A jovem de 25 anos, que estudava Moda em Paris, França, conheceu o atual namorado milionário, de 34 anos, na rede social e, atualmente, descreve-se como uma dona de casa cujo estilo de vida é financiado pelo companheiro.
O relacionamento começou em setembro de 2020, durante a pandemia, depois de o casal ter namoriscado por mensagens e acabar por ter vários encontros. Desde então, já lá vão três anos desde que o namorado tem arcado com todas as despesas de Yelena, com quem já gastou 1 milhão de dólares (mais de 916 mil euros), segundo o "Daily Mail".
"Todas as despesas são por conta dele", começou por reiterar Yelena, em entrevista ao "Southwest News Service", citada pela publicação britânica. "Nunca preciso de me preocupar com nada. Vivo uma vida livre de stresse”, acrescentou, admitindo ainda que adora ser "uma mulher ociosa" – especialmente tendo em conta que a sua vida é feita de compras e viagens.
A jovem mostrou ainda estar bastante grata por viver uma vida sem preocupações financeiras, reiterando que, estando a experienciar um amor genuíno, acredita que é responsabilidade do homem cuidar da mulher que ama. "Quando um homem realmente ama uma mulher, ele naturalmente vai sustentá-la naquilo que for capaz", frisou.
Apesar de ainda não viverem juntos, o casal já visitou vários pontos do globo, somando 55 destinos no repertório de viagens em conjunto, dos quais a Namíbia e a Lapónia são exemplos. "É muito espontâneo", diz, referindo-se ao namorado. "Ele diz: ‘Amanhã vamos ao Japão’. São sempre bons hotéis, ele tem um gosto incrível", rematou.