"O Amor Acontece" estreou em 2003 e, desde então, tornou-se num clássico (bastante aclamado) de Natal. Para celebrar o seu 20.º aniversário, que terá lugar no próximo ano, o elenco desta comédia romântica antecipou-se e decidiu reunir-se para um episódio especial.

Este reencontro irá para o ar pelas mãos da estação televisiva norte-americana ABC, esta terça-feira, 29 de novembro, avança a "CNN Entertainment". O episódio especial terá a duração de uma hora e vai contar com a presença de Hugh Grant, Laura Linney, Emma Thompson , Bill Nighy e Thomas Brodie-Sangster, juntamente com o guionista e realizador do filme, Richard Curtis.

E qual é o programa das festas? Bem, o episódio “vai analisar como o filme se tornou uma amada tradição de Natal e uma sensação global, com uma nova perspetiva sobre os segredos dos bastidores e cenas icónicas”, de acordo com um comunicado, citado pela "Rolling Stone".

Vai poder ver "Top Gun: Maverick" em casa. Filme vai chegar ao streaming e já há data de estreia
Vai poder ver "Top Gun: Maverick" em casa. Filme vai chegar ao streaming e já há data de estreia
Ver artigo

A par disto, outro dos assuntos que vão estar em cima da mesa dizem respeito à COVID-19 e à forma como a pandemia deu uma nova orientação "à maneira como nos amamos e conectamos [uns entre os outros]" e a importância (e necessidade, fundamentalmente) dos atos de bondade no seio das famílias, aquando dessa altura, revela a mesma publicação.

Esta não é a primeira vez que os atores de “O Amor Acontece” se juntam para relembrar este clássico. Em 2017, o elenco fê-lo de forma diferente, com uma curta-metragem, "Red Nose Day Actually", que tinha como objetivo promover, como o nome indica, o Red Nose Day, uma campanha de angariação de fundos que visa ajudar crianças necessitadas. Esta produção também foi realizada por Richard Curtis e desenvolveu ainda mais as histórias das personagens principais – e várias cenas refletiam momentos icónicos do filme original.

Veja o trailer.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.