Diogo e Paulo são um dos novos casais desta semana do reality show da TVI, "O Amor Acontece". Desde do primeiro encontro que a conexão entre o casal tem sido evidente. Na emissão do diário de segunda-feira, 16 de agosto, foram transmitidas imagens que comprovam que não falta animação no moinho.

Na hora de jantar, o casal aproveitou para pôr a conversa em dia e saber mais sobre cada um. "Arranjo sempre tema, se ele não tiver, tenho eu", disse Paulo. Diogo aproveitou a ocasião para questionar qual o tipo de pessoa que Paulo pretende ter ao seu lado.

"O Amor Acontece". Davide revela que se sente inseguro em relação ao seu corpo
"O Amor Acontece". Davide revela que se sente inseguro em relação ao seu corpo
Ver artigo

"A nível de corpo, exijo uma pessoa que se cuide. Não vou estar com uma pessoa que tem uma barriga grande… Não me estou a ver a namorar com um gordo preguiçoso", afirmou o concorrente de Gondomar. De imediato, Diogo entendeu que o seu pretendente não deseja alguém que não faça exercício e cuide do físico.

O concorrente de Guimarães comentou a situação. "Acho que se o físico não chamar logo um bocadinho à atenção nesta experiência ou se não corresponder um bocadinho aquilo que nós idealizámos, não vamos dar abertura a nós próprios para avançar", afirmou Diogo.

O mais importante no início de uma relação é ambas as partes darem-se a conhecer e Paulo quis partilhar a sua opinião. "Entrega-se em três dias, logo a um relacionamento, quem está muito carente. Se alguém está a necessitar disso, alguma coisa não está bem", rematou o concorrente de 23 anos.

Veja aqui o vídeo.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.