Na prova do trevo desta semana, os concorrentes do "Big Brother" tinham que, em dupla, segurar uma bola de pingue pongue com a boca. Rita e Ana Morina não foram bem sucedidas, situação que irritou Ana Barbosa.

Rafael exalta-se com Ana Barbosa. "Junta-te a Ana Morina e fazes filme com ela"
Rafael exalta-se com Ana Barbosa. "Junta-te a Ana Morina e fazes filme com ela"
Ver artigo

"É dinheiro que está ali. Tu és das primeiras que estás sempre toda chateadinha porque não queres que o dinheiro caia dali", começou por dizer a emigrante, dirigindo-se a Rita — que assumiu estar-se "a lixar" para o valor do prémio. "Vais ali para dentro com risinhos. (...) Não estou de acordo."

"Para a próxima, quando falares, fala do que tu sabes e não acrescentes palavras na minha boca que eu não disse", ripostou a jovem de Anadia, mostrando vontade de terminar a conversa por ali. "Quando nós estamos aqui, queres sempre saber coisas concretas. Se não sabes, está calada."

Em diversas situações, Ana Barbosa tentou utilizar dinheiro do prémio final para negociar com o Big Brother. No confronto com a colega, Rita mostrou-se assertiva: "Estás preocupada com o dinheiro quando és a primeira pessoa a dizer que tiras o dinheiro todo dali? A vida é minha, o jogo é meu. Não te vou responder. Eu faço o que quero, tu não tens nada a ver com isso."

Os ânimos exaltaram-se e a emigrante alegou que Rita já se mostrou várias vezes descontente por ver dinheiro a diminuir, referindo-se, por exemplo, ao valor que é gasto em tabaco. "Tu estás como uma criancinha, provas ser uma criancinha", disse a Rita, que deixou Ana Barbosa falar, indignada, e não alimentou a conversa.

Para Fábio, "foi falta de concentração de ambas as partes". "É inadmissível, nesta prova, uma dupla não fazer, pelo menos, uma bola". Rafael sublinhou que "foram duas pessoas" a participar e, em conversa com Bruno, criticou Ana Barbosa por apenas ter condenado a prestação de Rita e não a de Ana Morina.

Ainda assim, apesar do atrito que se gerou na casa do "Big Brother", os jogadores conseguiram vencer a prova do trevo. As imagens foram transmitidas no "Extra" de quinta-feira, 18 de novembro.

Ana MorinaDébora NevesJoana SchreyerRita Santos e Rafael Teixeira são os concorrentes em risco de expulsão no próximo domingo, 14 de novembro. Como já é habitual, a MAGG abriu uma sondagem para saber quem é que os leitores preferem eliminar do jogo.

Responda à sondagem aqui.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.