No âmbito de uma dinâmica na casa da Malveira, o "BB Match", os concorrentes tiveram que eleger quem seria, na opinião de cada um, um bom par para um encontro. Débora e João escolheram-se um ao outro. No caso do ex-jogador de andebol, não houve hesitações, mas, para a jovem de Cascais, a escolha foi "arrojada" e "arriscada".

Felicidade triste com a expulsão. "Acho que a minha percentagem foi trocada com a do Ricardo"
Felicidade triste com a expulsão. "Acho que a minha percentagem foi trocada com a do Ricardo"
Ver artigo

Durante o jogo, João — que já havia revelado ao Big Brother, no confessionário, que dava uma "trinca" em Débora — não negou uma tensão sexual entre ele e a colega. "Se ainda não há, já esteve mais longe", confessou. Mais tarde, em conversa com Débora, revelou que a "tensão sexual" rondava os "15/16", numa escala de 0 a 20. "Não sabemos quem é que sente mais, mas que existe aqui qualquer fricçãozinha, existe", afirmou Débora, que preferiu não classificar.

As imagens foram transmitidas no "BB Extra" de terça-feira, 9 de novembro, mas a aproximação entre os concorrentes já não é novidade na casa da Malveira, dado que o jovem de Benavente tem sido incluído num triângulo amoroso com Débora e Rui Pinheiro. Helena Isabel acredita que João "está ansioso, está cheio de ânsias e, como serralheiro, está doido para a [a Débora] serrar".

No passado sábado, 5, durante a noite de cinema na casa, os dois concorrentes trocaram picardias. "Cuidado com o que desejas", dizia João. "Vamos ver quem é que vai cair primeiro (...) É que, normalmente, quando desejo com muita força, acontece. (...) Basta só 'implantar' a ideia na mente", respondeu Débora.

Ainda assim, ao que parece, Rui continua a ocupar um lugar especial no coração da jovem de Cascais. Questionada por Ana Barbosa, quem expulsaria, se fosse "obrigatório" escolher entre os dois, Débora elegeu João. "Tudo começou primeiro pelo Rui", justificou. "Esta relação que eu tenho com o Rui é já de há mais tempo, se bem que eu sempre me dei bem com o João, só que o João tinha outras pessoas mais próximas, na altura. Então as atenções eram dirigidas para outros lados."

Débora lambe corpo de Rui Pinheiro em direto. "Vou fazer isto um bocadinho mais perverso"
Débora lambe corpo de Rui Pinheiro em direto. "Vou fazer isto um bocadinho mais perverso"
Ver artigo

Na terça-feira, 9, António falou com a colega o triângulo amoroso com João e Rui e insinuou que a colega poderia estar a perder a sua essência. "Tinhas uma coisa muito gira com o Rui, sabes que eu sou das pessoas que mais apoiou essa dinâmica, porque, realmente, dava gosto ver. Vocês os dois, por mais que fossem tipo opostos, na realidade eu via muito mais atração do que eu vejo, por exemplo, num Ricardo e numa Joana, via muito mais faíscas. E agora, a meter o João à mistura, acho que se perdeu um bocadinho do que estava ali a acontecer", explicou o lisboeta. "Estás a querer dividir o 'mal pelas aldeias' e perdeste-te um bocado."

António sublinha o "fogo de artifício" que via na amizade entre Débora e Rui. "Eu não quero que tu vás por aquele caminho que, por exemplo, o Ricardo foi. Tinha uma essência espetacular e que eu via como finalista e, de repente, acho mesmo que o Ricardo foi a pessoa que mais se perdeu aqui dentro e que mais perdeu a essência dele. (...) Tenho medo que, de repente, comeces a tomar aí umas decisões em que ponhas os pés pelas mãos e corra mal."

No exterior da casa do "Big Brother", Aurora continua a apoiar João. Durante a gala de domingo, 7, a estudante de Matosinhos assumiu a Manuel Luís Goucha e Cláudio Ramos que esta aproximação a Débora poderá ser estratégia de jogo. Felicidade Sá concorda, segundo revelou, em conferência de imprensa.

Ana BarbosaAna MorinaJoana Schreyer e João Ligeiro são os concorrentes em risco de expulsão no próximo domingo, 14 de novembro. Como já é habitual, a MAGG abriu uma sondagem para saber quem é que os leitores preferem eliminar do jogo.

Responda à sondagem aqui.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.