81%, 74%, 71%. São estas as percentagens de votos conquistadas pelos concorrentes do top 3 do "Big Brother". Os rostos favoritos são os mesmos há várias semanas, contudo, os portugueses parecem ainda ter dúvidas em relação a alguns jogadores e, esta semana, há surpresas no grupo dos preteridos.

Débora e Rui Pinheiro adormecem de mãos dadas. "Só me apetece agarrá-lo e beijá-lo"
Débora e Rui Pinheiro adormecem de mãos dadas. "Só me apetece agarrá-lo e beijá-lo"
Ver artigo

Os fãs do formato classificaram os nove concorrentes em jogo, através de uma sondagem partilhada no Instagram oficial do formato e a MAGG conta-lhe a posição de cada um.

1.º lugar - Rui Pinheiro

Rui Pinheiro
créditos: Créditos: TVI

O personal trainer continua em primeiro lugar. Numa semana pautada pela aproximação a Débora, Rui Pinheiro conquistou 81% de votos positivos e 19% de negativos.

2.º lugar — António Bravo

António Bravo
créditos: Créditos: TVI

A cumplicidade com Bruno d'Almeida tem estado lesada, nas últimas semanas, mas a prestação de António Bravo no "Big Brother" continua a ser bem vista pelos telespectadores. O lisboeta recebeu 74% de votos a favor e 26% contra.

3.º lugar — Fábio Faísca

Fábio Faísca
créditos: Créditos: TVI

Tal como os colegas que ocupam as posições anteriores, Fábio Faísca não é novidade no pódio de favoritos. O jovem de Alfragide tem estado empatado com António Bravo, no entanto, esta semana, desceu a percentagem positiva. Obteve 71% de votos positivos e 29% contra.

No Instagram do reality show foram, ainda, reveladas as posições dos jogadores que ainda não convenceram os portugueses. Saiba quem são.

7.º lugar — Bruno d'Almeida

Bruno D'Almeida
créditos: Créditos: TVI

Bruno d'Almeida desceu a posição no ranking de popularidade do "Big Brother" e é a surpresa no grupo dos preteridos. O arquiteto recebeu 58% de votos negativos e 42% foram positivos.

8.º lugar — Joana Schreyer

Joana Schreyer
créditos: Créditos: TVI

Joana Schreyer é uma das nomeadas da semana e a sua prestação no jogo continua sem convencer os portugueses. 75% votaram contra a concorrente do Seixal e apenas 25% votaram a favor.

9.º lugar — Ricardo Pereira

Ricardo Pereira
créditos: Créditos: TVI

Ricardo Pereira, também nomeado esta semana, é quem ocupa o último lugar do ranking. O comissário de bordo aumentou a percentagem de votos negativos, tendo recebido 81% contra e apenas 19% a favor.

As posições dos restantes concorrentes também são conhecidas:

4.º lugar — Débora Neves

5.º lugar — Rita Santos

6.º lugar — Ana Barbosa

Débora Neves, Joana Schreyer e Ricardo Pereira são os concorrentes em risco de expulsão no próximo domingo, 5 de dezembro. Como já é habitual, a MAGG abriu uma sondagem para saber quem é que os leitores preferem eliminar do jogo.

Responda à sondagem aqui.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.