Depois de uma semana na roulotte instalada no jardim, Rita e António entraram na casa do "Big Brother", este domingo, 19 de setembro, e escolheram Bruno Gomes d'Almeida para ser um dos novos inquilinos do espaço.
Ana Barbosa e Ana Morina foram as escolhas do público para fazer companhia ao concorrente durante a próxima semana. Os telespectadores votaram na aplicação do programa e os nomes foram revelados por Mafalda Castro e Helena Coelho, no diário da tarde desta segunda-feira.
Por sua vez, Bruno, que foi escolhido por Rita e António ainda durante a gala de domingo, diz sentir-se "traído" pelos colegas e, na reunião pós-gala, adotou o que os concorrentes consideraram um "discurso de vítima". Rita acha que o concorrente precisa de "um retiro espiritual" e explica os motivos da sua escolha: "Ele vai encontrar muitas dificuldades lá fora e vai ter que se adaptar. Acho que quando voltar à casa vai estar uma pessoa muito melhor".
"Acho muita piada que a Rita ache que viver numa caravana num 'set' de televisão é uma lição de vida, mas está tudo bem", respondeu Bruno, ironicamente. António também teve direito à palavra e recordou ao concorrente que já o tinha avisado para "acalmar" e "aceitar a opinião dos outros", acrescentando que o colega dá a entender que está "a impingir" a sua opinião e "parece muito egocêntrico".
Já Bruno acusou Rita de ser exibicionista e mostrou-se surpreendido com a opinião de António: "Basicamente, andaram a dar-me facadas nas costas e pela frente eram só unicórnios", disse no confessionário, onde também falou sobre Ana Morina. "Chamou-me mentiroso porque diz que não anda aqui a dar ordens. Eu também a chamo mentirosa, porque eu não atiro a toalha para o chão, por isso vamos ficar assim", explicou o concorrente, que jura "por tudo" que nunca viu a Ana Morina a "fazer mais nada que não fosse chamar a atenção a alguém".
A Pipoca Mais Doce não esteve presente no diário desta segunda-feira, 20, mas reagiu nas redes sociais: "Amando", lê-se no story que partilhou no Instagram.