Depois de uma semana na roulotte instalada no jardim, Rita e António entraram na casa do "Big Brother", este domingo, 19 de setembro, e escolheram Bruno Gomes d'Almeida para ser um dos novos inquilinos do espaço.

Nuno acha que "máscara" de Bruno "vai cair". "Ele vai entrar em conflito com muita gente"
Nuno acha que "máscara" de Bruno "vai cair". "Ele vai entrar em conflito com muita gente"
Ver artigo

Ana Barbosa e Ana Morina foram as escolhas do público para fazer companhia ao concorrente durante a próxima semana. Os telespectadores votaram na aplicação do programa e os nomes foram revelados por Mafalda Castro e Helena Coelho, no diário da tarde desta segunda-feira.

Por sua vez, Bruno, que foi escolhido por Rita e António ainda durante a gala de domingo, diz sentir-se "traído" pelos colegas e, na reunião pós-gala, adotou o que os concorrentes consideraram um "discurso de vítima". Rita acha que o concorrente precisa de "um retiro espiritual" e explica os motivos da sua escolha: "Ele vai encontrar muitas dificuldades lá fora e vai ter que se adaptar. Acho que quando voltar à casa vai estar uma pessoa muito melhor".

"Acho muita piada que a Rita ache que viver numa caravana num 'set' de televisão é uma lição de vida, mas está tudo bem", respondeu Bruno, ironicamente. António também teve direito à palavra e recordou ao concorrente que já o tinha avisado para "acalmar" e "aceitar a opinião dos outros", acrescentando que o colega dá a entender que está "a impingir" a sua opinião e "parece muito egocêntrico".

Já Bruno acusou Rita de ser exibicionista e mostrou-se surpreendido com a opinião de António: "Basicamente, andaram a dar-me facadas nas costas e pela frente eram só unicórnios", disse no confessionário, onde também falou sobre Ana Morina. "Chamou-me mentiroso porque diz que não anda aqui a dar ordens. Eu também a chamo mentirosa, porque eu não atiro a toalha para o chão, por isso vamos ficar assim", explicou o concorrente, que jura "por tudo" que nunca viu a Ana Morina a "fazer mais nada que não fosse chamar a atenção a alguém". 

A Pipoca Mais Doce não esteve presente no diário desta segunda-feira, 20, mas reagiu nas redes sociais: "Amando", lê-se no story que partilhou no Instagram.

A Pipoca Mais Doce
créditos: Instagram

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.