Além de serem observados, diariamente, pelos telespectadores da TVI, os moradores da casa do "Big Brother" são vigiados pelos apoiantes nas redes sociais. Numa sondagem feita no Instagram oficial do reality show, os seguidores tiveram de escolher quem os seus concorrentes favoritos e aqueles de que menos gostam.

Na primeira semana do jogo, Lourenço, António e Fábio ocupavam o pódio, respetivamente em primeiro, segundo e terceiro lugares, mas esta semana houve uma reviravolta nas preferências do público.

1.º lugar - António Bravo

António Bravo
Créditos: TVI

Em primeiro lugar ficou António, com 93% de taxa de aprovação e apenas 7% de votos negativos. Na primeira semana do jogo, o  concorrente ocupava o segundo lugar e Lourenço era quem ocupava o topo do pódio.

2.º lugar - Rita Santos

rita santos big brother
créditos: Créditos: TVI

Segue-se Rita, com 90% de votos a favor e 10% contra. A concorrente esteve com António na caravana, durante a primeira semana do jogo. Nas redes sociais, a dupla tem sido acarinhada pelos fãs pela cumplicidade que construíram.

3.º lugar - Fábio Faísca

Fábio Faísca
créditos: Créditos: TVI

Tal como na semana passada, Fábio é o terceiro mais popular, com 88% de votos positivos e 12% negativos. O concorrente foi o primeiro a ser salvo pelo público.

No Instagram do reality show foi, ainda, revelado de quem os portugueses menos gostam. Descubra quem ocupa os últimos lugares no ranking da popularidade.

17.º lugar - Débora Neves

Débora Neves
créditos: Créditos: TVI

Débora mantêm-se no grupo de concorrentes de quem o público menos gosta. Recebeu 66% votos negativos e apenas 34% de taxa de aprovação.

18.º lugar - Ana Morina

Ana Morina
créditos: Créditos: TVI

O penúltimo lugar na sondagem de favoritos do reality show é, agora, ocupado por Ana Morina. A concorrente teve 71% de votos contra e 29% a favor.

19.º lugar - Bruno d'Almeida

Bruno D'Almeida
créditos: Créditos: TVI

Os portugueses parecem não ter dúvidas em relação ao concorrente de que menos gostam. Bruno ocupa a última posição no ranking da popularidade, com 83% votos negativos e 17% positivos. Na primeira semana de jogo, o lugar foi ocupado por Ana Barbosa.

Na descrição da fotografia partilhada no Instagram, foram ainda reveladas as posições dos restantes concorrentes:

A MAGG também abriu uma sondagem para saber a sua opinião. Responda e decida qual dos nomeados quer salvar.

Responda à sondagem aqui.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.