Angus Cloud, ator que integrou o elenco da série "Euphoria", morreu com apenas 25 anos. A MAGG recorda várias celebridades que partiram cedo demais por acidente, overdose, homicídio ou porque decidiram colocar um termo à vida.
O Jardim Público de Chaves prepara-se para receber a quinta edição do Festival N2 já esta semana, de 3 a 5 de agosto. Salvador Sobral, The Black Mamba ou Milhanas vão atuar e a entrada é gratuita.
A Polícia Judiciária, a Guarda Nacional Republicana e o Ministério Público iniciaram esta terça-feira, buscas no Reino do Pineal, em Oliveira do Hospital. Em causa está a morte de uma criança por alegada falta de cuidados médicos.
Uma mulher quis marcar um encontro com o parceiro para irem ver o filme "Barbie" ao cinema, mas pediu-lhe que fosse vestido de cor-de-rosa. Como o homem se recusou, o encontro foi cancelado.
"Vou ali ao Vitaminas comer uma salada" é uma frase que dizemos (ou ouvimos) há 25 anos. A marca do grupo Plateform tem novidades fresquinhas, perfeitas para uma refeição rápida em dias de calor.
Desde que chegou às salas de cinema norte-americanas, o filme que relata a história de um homem que tenta desmantelar uma rede de tráfico infantil tem estado no epicentro de elogios, críticas e teorias de conspiração. Mas porque é que não estreia em Portugal?
A leitura do acórdão do homicídio de Jéssica, 3 anos, em junho de 2022, aconteceu esta terça-feira, 1 de agosto. Quatro dos cinco arguidos foram condenados a 25 anos de prisão pelo Tribunal de Setúbal.
O Passe Ferroviário Nacional entrou em vigor esta terça-feira, 1 de agosto. A partir deste momento já vai ser possível viajar pelo País, através do serviço de comboios regionais, independentemente da origem ou do destino da viagem. Saiba mais.
O ator norte-americano, Angus Cloud, foi encontrado sem vida na casa da família, semanas depois de ter estado presente no funeral do pai. Amigos e colegas de “Euphoria” despediram-se do artista, através de mensagens deixadas nas redes sociais.
Se pretende passar uns dias nesta vila romântica, a conhecer pontos como o Palácio Nacional da Pena e a Quinta da Regaleira ou a comer um travesseiro, esta pode ser uma boa opção de alojamento. E ainda fica pertinho da Praia das Maçãs.
A Jornada Mundial da Juventude arranca esta terça-feira, 1 de agosto. Há concertos, peças de teatro, espetáculos de dança, sessões de cinema, conferências ou exposições. A missa de abertura com D. Manuel Clemente é o evento que marca este primeiro dia.
Durante uma semana, a programação habitual dos canais generalistas e dos noticiosos dá lugar, pelo menos em parte do dia, à cobertura intensiva da Jornada Mundial da Juventude e da visita papal a Fátima. Saiba o que vai poder ver na TV.
Mikaela Lupu e Renato Godinho agarram os papéis principais e Lisboa é o pano de fundo nesta nova aposta da RTP1. A estreia desta série fresquinha acontece esta segunda, 31 de julho.
Remi Lucidi, aventureiro de nacionalidade francesa, estava em Hong Kong para realizar um novo desafio para as redes sociais. Contudo, a experiência não acabou da melhor maneira e o homem acabou por morrer.
A Black Cat Cinema regressa em agosto com novas sessões de cinema ao ar livre. Para além de “La La Land” ou “Grease”, pode ainda contar com “Chama-me Pelo Teu Nome” ou “Crónicas de França”. Os bilhetes já estão à venda.