Apaixonada assumida por comunicar, interagir e viajar.
Numa busca incessante do próprio “Eu”, tenho sempre em mente um novo destino para enriquecer a bagagem profissional e pessoal. Com uma vontade inerente de colocar a mochila às costas e fazer do mundo a minha casa, embarco para alargar horizontes e adquirir um olhar mais amplo em relação ao que me rodeia.
Falámos com dois cabeleireiros que desmistificam algumas ideias e deixam conselhos. Spoiler: ambos garantem que a lua cheia não influencia o crescimento.
Na procura de umas pestanas longas e volumosas, testámos várias máscaras de pestanas disponíveis em lojas e supermercados. A vencedora tem um preço bem acessível.
O sexo feminino é tido como aquele ser complicado, que é difícil de agradar. Mas vamos provar-lhe o contrário: selecionámos várias alternativas, e pode só gastar 9,99€.
Uma camisa, uns ténis, um perfume ou até um necessaire todo em pele. Comprar uma prenda para o sexo masculino, seja para o namorado ou para o pai, pode ser fácil e económico.
Falámos com três refugiados que deixaram os seus lares à procura de uma vida melhor. A forma como vieram parar a Portugal foi diferente, mas todos querem algo em comum: felicidade.
Sabe de cor e salteado quem é o Mickey e a Minnie. O pateta ou o Pluto. Mas a Disney não se resume apenas a estas personagens. Será que sabe pelo menos o nome das que selecionámos?
É difícil encontrar uma criança que não acredite no velho de barbas brancas da Lapónia. Um psicólogo no Reino Unido tentou entender o que as faz acreditar nesta história.
Um estudo revela que este problema pode ser uma consequência (ou uma causa) da condição de vida dos sem-abrigo. A taxa é assustadora e pode levar a problemas graves a longo prazo.
Existem televisões que estão ligadas à internet, e têm câmaras e até microfone. O FBI alerta que hackers podem estar a espiá-lo. Uma das soluções? Tapá-la com uma fita.
São gastos milhões de euros neste dia, mas o impacto não é apenas na carteira dos consumidores. Acrescenta-se o stresse dos motoristas e as emissões de CO2.
Depois de a empresa comercial colocar à venda enfeites de Natal decorados com imagens do campo de extermínio, o museu polaco decidiu fazer uma crítica na internet.
A nossa jornalista Ana Patrício faz parte daquele grupo de pessoas que está sempre com frio. O que é que ela quer receber este Natal? Camisolas, gorros e pantufas.
Estamos em dezembro, mas nem todas as novidades são natalícias. O Porto está a fervilhar, de tal maneira que agora até tem ioga feito num sala com uma temperatura de 38 graus.
Seja em feiras tradicionais, no momento de aprender a fazer bolachas (natalícias, claro) ou até em peças de teatro. Este mês, mesmo que não seja fã do Natal vai levar com ele.
Cada família do Reino Unido compra, em média, 54 sacos de plásticos por ano e apenas três dos maiores mercados reduziram o uso do plástico. Ativistas defendem o aumento do preço.
Há uma controvérsia entre os dois tipos de cigarros. Mas um estudo afirma que os eletrónicos não devem deixar de ser uma alternativa para quem quer parar de fumar.
Portadores de HIV positivo, com uma carga viral indetetável, já podem doar espermatozóides. A primeira clínica do mundo já abriu e pretende acabar com os estereótipos.
O estudo revela que, entre 2015 e 2019, um em cada três relacionamentos, o que corresponde a 32%, começaram online. E o futuro será ainda mais eletrónico.