Tire as peças mais extravagantes do armário e leve os seus amigos à festa que já conquistou nomes como Messi, Anitta e Rosalía. Saiba quanto custam os bilhetes.
Do passado como modelo e da controvérsia que fotografias nuas geraram décadas mais tarde ao casamento com Donald Trump marcado por relatos de infidelidade.
A linha mais premium da marca é composta por looks de noite, como vestidos e saias transparentes, casacos de pelo, tops de cetim e até acessórios e calçado.
As primeiras três temporadas entraram para o top 10 global da Netflix. A primeira parte da quarta estreou em outubro e a segunda chega já esta quinta-feira, 7 de novembro.
O cantor já tinha sido intérprete do tema "Poema a Dois", da autoria de Nuno Feist, na edição de 2017. Em 2025, regressa, desta vez como um dos autores convidados pela RTP.
O temporal já fez mais de 200 mortos e várias pessoas ficaram com as casas inundadas e destruídas. Com a catástrofe natural, também se gerou uma onda de solidariedade.
A propósito do diagnóstico, James Van Der Beek deverá aparecer num especial onde celebridades masculinas vão aumentar a consciencialização sobre o cancro da próstata, testicular e colorretal.
À MAGG, o ator de 38 anos recordou o bad boy Rodas, das duas primeiras temporadas de "Morangos com Açúcar", e revelou o que o fez começar a preocupar-se mais com o seu físico.
A modelo brasileira namora há um ano com o instrutor de jiu-jítsu Joaquim Valente. Anteriormente, esteve 13 anos casada com Tom Brady, com quem tem dois filhos.
Um escândalo de abuso sexual vai ocorrer no Colégio da Barra. A quarta, quinta e sexta temporadas serão protagonizadas por Bernardo Cascais e Cecília Nobre.