Garante que evita a queda do cabelo, fortifica-o e contribui para o crescimento, dando-lhe volume e brilho. Acabou de chegar a Portugal e custa menos de 15€.
Os essenciais de outono da Dolce&Gabbana Beauty, embora deixem o rosto maquilhado, focam-se em destacar a beleza natural. E há uns que até têm uma vertente de tratamento.
Aceitar o seu corpo não significa não tratar de si. E a nova fórmula Bio-Oil® Óleo para Cuidado da Pele (Natural), 100% natural e vegan, com 14 óleos que ajudam a hidratar a pele e a melhorar a aparência das estrias, cicatrizes ou manchas, pode ser o seu aliado.
A marca de cuidados capilares lançou novidades a pensar na queda progressiva para homens e mulheres, e também reacional, como a seguir ao parto. A MAGG já experimentou uma das fórmulas — saiba o que achámos.
Hailey Bieber mostrou aos seguidores como atingir esta combinação de lábios, bastante simples de fazer. Contudo, depois de a ter apelidado à sua maneira, foi criticada, sendo que a tendência já existia.
Concebidos para a tez, pestanas, sobrancelhas e lábios, a Eisenberg adicionou três produtos à coleção "Les Essentiels" – e todos aliam a maquilhagem aos cuidados de rosto.
A Wells está cada vez mais focada na beleza e integra agora na sua oferta várias marcas para todas as necessidades, com especial foco na saúde do cabelo e também em skincare. Das novidades às linhas exclusivas, fomos espreitar tudo.
Até 2 de outubro, pode aproveitar cortes de cabelo a 20€ e cor por 30€ no âmbito das Hair Fashion Weeks da conhecida marca de salões. Mas pode comprar vouchers igualmente baratos para os serviços até mais tarde, e usá-los até novembro.
Os calendários 2D, 3D e Premium são a nova aposta da Rituals para a quadra natalícia. Apesar de cada um contar com uma seleção diferente de produtos, todos vão dar-lhe 24 motivos para sorrir.
A Dior acaba de lançar no mercado o J'Adore Parfum D'Eau, a primeira fragrância sem álcool da marca, e uma nova versão do icónico perfume de 1999. Mais fresco e floral, já é um sucesso de vendas na Europa. Fomos testar.
Os novos produtos da coleção Empowered estão quase a chegar a Portugal. Além da paleta, que é normalmente a protagonista, há uma máscara de pestanas, uma máscara para os olhos, um gloss facial e um conjunto de pincéis.
A nova linha da Shu Uemura tem três champôs. Todos eles têm um ingrediente especial: fermento biotecnológico, inspirado numa bactéria das termas japonesas – e é este componente que confere resultados incríveis.
Como já é hábito, a Wells está a encabeçar a Beauty Fest, uma campanha que se rege por descontos bastante generosos. Por isso, numa grande variedade de produtos, difícil vai ser escolher.
Usar e lavar as toalhas pode ser uma boa estratégia, mas não dura para sempre – há um tempo de vida útil que tem de ser tido em conta. Se as suas já deram o que tinham a dar, vai querer comprar estas toalhas que reunimos para si.
Os Hermès Plein Air Blotting Papers custam 38€ e conseguem retirar os óleos da tez sem remover a maquilhagem. No entanto, com tanta oferta no mercado, existem produtos semelhantes (e mais baratos), que obtêm os mesmos resultados.
É uma tendência que se tem infiltrado cada vez mais na rotina de cuidados de pele dos amantes de produtos sustentáveis. Além disso, muitos têm embalagens cujo objetivo é diminuir o desperdício.
A loja foi desenhada à luz da sustentabilidade. Há móveis de madeira recuperada e plástico reciclado e uma zona de refill para diminuir o desperdício, com o objetivo de aumentar a consciência ambiental dos clientes.
A coleção inspirada neste universo de "A Guerra dos Tronos" foi lançada pela Makeup Revolution. Há sombras, batons, uma esponja (e o seu trono) e muitos mais produtos que o vão transportar diretamente para Westeros.
Temos de agradecer ao TikTok por fazer circular produtos milagrosos. Desta vez, o protagonista da plataforma foi o primer da Nyx em bastão, que faz com que os poros desapareçam em segundos.
Vem aí o mau tempo e, por muito que isso nos possa entristecer, temos de olhar para o lado positivo da nova estação: tendências fresquinhas. Os batons escuros vão morar permanentemente nos seus lábios, especialmente os cor de vinho.
A marca foi lançada em janeiro, mas só agora a Byoma chegou a Portugal. Além de prometer resultados incríveis e de se reger pela sustentabilidade, os produtos podem ser seus por menos de 20€. Descubra onde os encontrar.
A nova máscara da Sisley Paris é um pó que, em contacto com a água, se transforma em creme – e tem propriedades esfoliantes que prometem devolver-lhe o brilho num minuto. Não é barata, mas promete resultados mais eficazes que qualquer feitiço.
Adeus, verão. Olá, outono (e novas tendências). Se a simplicidade é o princípio pelo qual a sua rotina de maquilhagem se rege, alerta, spoiler: avizinham-se tempos de mudança.