Afinal, Jennifer Lopez e Ben Affleck estão separados ou não? O mundo está mortinho por ter resposta a esta pergunta, mas parece que a dupla não quer dar a parte fraca. Isto porque este domingo, 2 de junho, voltaram a ser vistos num clima de cumplicidade – mas, ainda assim, com algum distanciamento –, algo que já não era comum acontecer.

De acordo com a "Page Six", o casal foi fotografado a sorrir e a trocar beijos na cara em Santa Monica, nos Estados Unidos, para ver o jogo de basquetebol do filho do ator, Samuel, de 12 anos. Além disso, também foram vistos a andar lado a lado, mas sem nunca darem as mãos.

Apesar da ausência de demonstrações públicas de afeto típicas de um casal, a dupla parecia estar de bom humor, tendo sido acompanhada pela mãe de Ben Affleck, Anne Boldt. Jennifer Garner, a ex-mulher do ator, também esteve presente no evento desportivo, já que se tratava do filho que ambos têm em comum.

O reencontro do casal aconteceu depois de Jennifer Lopez e a filha, Emme, de 16 anos, terem visitado uma feira em Los Angeles nesse mesmo dia. E de acordo com uma fonte, citada pela mesma publicação, a cantora não parecia estar muito bem disposta durante o serão de compras.

Este dia recheado de eventos familiares aconteceu depois de Jennifer Lopez cancelar a sua digressão de verão "This Is Me... Live", precisamente para passar mais tempo com a família e amigos, segundo informou a própria na sexta-feira, 31 de maio, através de um comunicado emitido na sua newsletter, "On the JLo".

"Estou completamente arrasada e de coração partido por vos ter desiludido. Saibam que eu não faria isso se não achasse que era estritamente necessário. Prometo que vou compensar-vos e que vamos estar todos juntos outra vez. Amo-vos muito. Até à próxima", escreveu a cantora de 54 anos.

O início da digressão estava marcado para 26 de junho, em Orlando, Estados Unidos, e seria composta por 37 concertos pelo território norte-americano, bem como pelo Canadá. Os espetáculos eram para ter começado em fevereiro, mas a artista cancelou os que estavam agendados para Cleveland e Nashville por falta de adesão, diz a "Variety".

"Arrasada e de coração partido", Jennifer Lopez cancela digressão. Cantora vai passar tempo com a família
"Arrasada e de coração partido", Jennifer Lopez cancela digressão. Cantora vai passar tempo com a família
Ver artigo

Como se isto não bastasse, o cancelamento da digressão surge numa altura em que os rumores de que Jennifer Lopez está separada de Ben Affleck estão a correr por toda a imprensa. O ator já foi visto sem aliança inúmeras vezes e já terá saído de casa, enquanto a cantora tem aparecido sozinha em eventos, como aconteceu na estreia do filme "Atlas".

Ben Affleck e Jennifer Lopez estão casados desde 2022 e ainda não falaram sobre os rumores publicamente. O par conheceu-se em dezembro de 2001, nos bastidores de um filme. No ano seguinte, em 2002, anunciaram o noivado, que acabou por sera adiado, devido ao escrutínio da imprensa.

O casal, apelidado de Bennifer, nunca chegou a casar-se, separando-se em 2004. Entre o fim da relação e o recomeço, 17 anos depois, tiveram outros relacionamentos, que deram frutos. Ben Affleck tem três filhos (Violet, 15, Seraphina, 12 e Samuel, 9), fruto da relação com a atriz Jennifer Garner, e Jennifer Lopez teve dois, os gémeos de 13 anos Max e Emme, com o cantor Marc Anthony.