Susana Vieira esteve em Vilamoura, no Algarve, a passar alguns dias de férias para celebrar o seu 81º aniversário, a 23 de agosto, com a família. Pelos vistos, nem tudo foi um mar de rosas. A atriz brasileira terá sido burlada em milhares de euros.
À conversa com Ana Maria Braga, no programa “Mais Você”, no dia 13 de outubro, Susana Vieira explicou que tinha reservado uma excursão para fazer com o filho, Rodrigo Vieira, a nora, Ketryn Goetten, e os dois netos, Rafael e Bruno. Contudo, o dinheiro nunca chegou aos responsáveis.
“Caí no golpe e perdi dinheiro, mas meu filho achou melhor não contratar advogado. Gasto meu dinheiro com a minha família”, começou por dizer a atriz. “O cara que fez a nossa excursão roubou o meu dinheiro, o meu cartão e eu tive um prejuízo de 180 mil reais [mais de 33 mil euros]. Comprei o pacote, fui para Portugal e nos hotéis diziam: ‘senhora, esse pagamento não foi feito. Não foi feito qualquer pagamento’”, continuou.
Susana Vieira revelou que não quis apresentar queixa para usufruir do resto da viagem. Contudo, descobriu mais tarde que o responsável pelo crime era procurado pelas autoridades. “Eu desejei-lhe tanto mal, podes ter a certeza. Está a ser perseguido pela Interpol”, contou.