Tudo o que é bom acaba depressa e "Pôr do Sol" não é exceção. Esta série de humor da RTP, criada por Manuel Pureza, Rui Melo e Henrique Dias, vai chegar ao fim já na sexta-feira, 2 de setembro. Para uma despedida em grande, o último episódio vai ser exibido em salas de cinema por todo o País.

Todas elas se encontram sem lotação depois da grande adesão ao evento por parte dos fãs. A entrada é gratuita e a exibição vai acontecer às 20h30 nos cinemas NOS do Colombo (Lisboa), do NorteShopping (Porto), do Fórum Coimbra (Coimbra), do Glicinias (Aveiro), do Braga Parque (Braga) e do Mar Shopping (Loulé).

"Pôr do Sol" vai acabar, mas em bom: vai poder ver último episódio no cinema (e é grátis)
"Pôr do Sol" vai acabar, mas em bom: vai poder ver último episódio no cinema (e é grátis)
Ver artigo

Depois de anunciarem esta iniciativa, todas as salas esgotaram, pelo que criaram datas extras, que seguiram o mesmo caminho. A reserva dos bilhetes era feita no site de merchandising da série, que continua a comercializar itens icónicos, com alguns dos melhores momentos de "Pôr do Sol".

Estão em causa t-shirts (19,90€), tote bags (8€) e azulejos (5€) relativos à primeira e segunda temporadas, que podem ser adquiridos online, e que vão desde as frases de Filipa (a gémea vilã interpretada por Gabriela Barros) às letras dos Jesus Quisto (a banda que conquistou os corações dos portugueses desde a primeira canção).

O icónica merchandise de "Pôr do Sol"

Até esta quarta-feira, 31 de agosto, na compra de dois produtos os portes de envio são oferecidos. Basta inserir o código "BONZINHO" no check-out. Os azulejos resultam de uma parceria entre a Forevers and Evers, loja online de merchandise de "Pôr do Sol", e a Azul Pop, loja online de venda de azulejos populares e regionais.

A Forevers and Evers nasceu de um meme no Twitter, por parte de Telma Tavares, fã da série e designer gráfica da empresa Eat Your Cake. O realizador Manuel Pureza lançou o desafio e, pouco tempo depois, seria criada esta loja online cujos produtos são também concebidos pela designer gráfica Cristina França, da Coyote Vadio.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.