Ficção, Ambiente, Saúde e Bem Estar, e livros infantis: os lançamentos ao longo de 18 dias de feira são para todos os gostos e idades. Veja as novidades da literatura anunciadas em breve.
De Joana Gama a João Tordo, são vários os nomes que vão estar presentes nas sessões de autógrafos no evento que decorre de 27 de agosto a 13 de setembro.
A 90.ª edição da Feira do Livro de Lisboa realiza-se entre 27 de agosto e 13 de setembro. O evento que celebra a literatura vai estar aberto a todos mas há regras a cumprir e lotação limitada.
Quer esteja na praia ou no campo, ou mesmo a trabalhar na cidade, um livro é sempre uma companhia infalível. Aproveite as nossas sugestões e... relaxe.
O novo livro chega esta semana às livrarias depois de alguns rascunhos terem sido partilhados ilegalmente na internet. "Nenhum escritor quer ver os seus rascunhos publicados e sujeitos ao escrutínio público", explica Stephanie Meyer.
Em "Feitiços de Amor", Semra Haksever, uma estilista de moda especializada em magia, sugere alguns procedimentos para atrair o amor perfeito, expulsar um antigo parceiro da sua vida ou tornar o swipe no Tinder mais certeiro. Vale tudo.
Ainda não tem data marcada, mas sabe-se que acontecerá no final deste verão. As regras de higiene vão existir, mas também ainda não foram adiantados muitos pormenores. O que se sabe é que a Feira do Livro vai mesmo acontecer.
Numa altura de contenção e prevenção do COVID-19, temos sugestões que vão da biografia ao romance. E todos estão disponíveis numa versão digital, para que possa minimizar o seu contacto social com os outros.
Editados pela editora Saída de Emergência, os novos livros são de capa dura e todos estão revestidos por fitilho. Já os pode encomendar com dez por cento de desconto.
O escritor relembra que está a trabalhar num meio diferente do que os criadores da série, que tiveram apenas seis horas para o final. Martin espera atingir as 3 mil páginas.
Vai ser uma espécie de guia ilustrado com os melhores e piores sítios por onde o chef passou e já pode ser encomendado através da Amazon. Custa cerca de 21€.
A autora diz que a ideia é criar um universo que, ao contrário de alguns números de "Anita", não mostre um "modelo obsoleto daquilo que se espera de uma rapariga e de um rapaz".
André Aciman, autor de "Chama-me pelo Teu Nome", publica a sequela do best seller 12 anos depois. A versão portuguesa chega às livrarias a 29 de outubro.