O humorista João Pinto não percebe nada de estilo ou tendências. Portanto, só pode ser divertido ver o que tem a dizer sobre os looks mais irreverentes do 3.º dia do evento.
Houve desfiles inspirados em contos infantis, modelos com equipamentos de dentista na boca e propostas que podiam ser para qualquer estação. O segundo dia foi assim.
Raquel Strada, Carina Caldeira, Inês Mocho. Na ModaLisboa passaram famosos e influenciadores. Mas nem todos acertaram nas escolhas. A consultora de moda da MAGG analisou os looks.
Estava vento, mas o calor pedia algo fresco. Muitos fashionistas encontraram a solução ideal: saias ou vestidos plissados. Foi esta a tendência do segundo dia.
João Pinto admite: de moda, não sabe nada. E como é que alguém que não sabe nada de moda interpreta alguns visuais que apareceram no evento? Foi isso que quisemos saber.
É brand manager da Burberry, tem 28 anos e valoriza o conforto e o minimalismo. Uma T-shirt básica e uma saia plissada tendência mostram como menos é mesmo mais.
Dez estilistas apresentaram as suas coleções nesta plataforma de novos talentos. E se em alguns casos quase saltámos para arrancar a roupa da manequim, noutros até olhar custou.
T-shirts, sapatos, óculos de sol, carteiras, mochilas e até fios para chupetas. Há um pouco de tudo neste espaço aberto ao público e cheio de marcas sustentáveis.
O que é português é cada vez mais valorizado. Na música, no cinema, na comida e, claro, também na moda. Criámos 6 looks 100% nacionais para mostrar o que de melhor se faz por cá.
Mais uma vez, muda a estação, mas mantêm-se as cores. Estes tons quentes que vão do bege ao castanho, passando pelo caramelo e cor de laranja, voltam a aquecer os nossos looks.
A segunda coleção da marca nacional continua a apostar na qualidade e versatilidade das peças, e promete repetir o sucesso da primeira junto das influenciadoras digitais.
Dos clássicos All Star aos mais irreverentes Yeezy Boost 700 Adidas, mostramos-lhe as sugestões de it girls como Carina Caldeira ou a autora do blogue "A Melhor Amiga da Barbie".
Quem não tem acreditação ou convite, não precisa ficar em casa. Há workshops, talks e lojas abertos ao público para todos os que gostam de moda. Pode começar a pensar no look.
Pode ser usado com um vestido, com umas calças e uma T-shirt ou com uma camisa. É fácil de combinar, é intemporal e é um básico essencial no armário de todas as mulheres e homens.
Numa passerelle vale tudo e quem vê um desfile já sabe que nem tudo serve para vestir, usar ou calçar. Estes sapatos de estilistas conhecidos são a prova disso mesmo.
Também conhecido como tartan, este padrão vai e vem. Este outono/inverno está de volta e para ser usado sem medos. Em looks totais ou até combinado com outros padrões.
Quer seja leopardo, cobra, zebra ou vaca, os estampados animais estão de volta (falsos, claro), nas mais variadas cores e feitios. Na roupa, calçado e acessórios.
Já não é só de brigadeiros que se faz a oferta de uma das lojas mais gulosas do LX Factory. A especialidade da pastelaria francesa também já está em Alcântara.