A data já tinha sido revelada, e é já no próximo domingo, 26 de setembro, que regressa o evento Wanderlust 108. É a quinta edição do maior evento de bem-estar físico e mental, proporcionado pelas atividades e pelo ambiente envolvente: o jardim da Torre de Belém. Já foi revelado o programa, que está bem recheado de propostas e personalidades bem conhecidas na área do exercício físico, meditação e da televisão.

Logo para começar, às 10 horas, será recebido pela apresentadora Fátima Lopes — que medita há muito tempo e fez parte da iniciativa Portugal a Meditar, de Rute Caldeira, que decorreu de forma gratuita de 15 a 21 de março — para receber alguma motivação para o que se segue. Desengane-se se pensa que a manhã vai ser dedicada apenas a saudações ao sol, até porque mesmo que o sol não esteja famoso no domingo, vai sentir calor durante o treino de HIIT (alta intensidade), com Zé Maria, ex-atleta de alta competição e fundador do Move Hiit, e Sara Veloso, uma das Fit Girls da revista "Women's Health". A primeira parte do triatlo dura 30 minutos, mas logo a frequência cardíaca acalma quando passar para o programa seguinte: ioga e meditação.

Comer, amar e meditar: um roteiro de promoções imperdíveis de Vila Pouca de Aguiar a Faro
Comer, amar e meditar: um roteiro de promoções imperdíveis de Vila Pouca de Aguiar a Faro
Ver artigo

A aula de ioga começa pelas 11 horas e dura 90 minutos, que serão de algum esforço, mas sempre bem acompanhados quer dos instrutores, quer da música do Dj. A terceira parte do triatlo corresponde à meditação, guiada pela famosa Rute Caldeira, bem como por Inês Gaya, psicóloga e terapeuta de mulheres.

Contudo, o Wanderlust 108 não termina às 12h50 com a sessão de meditação, uma vez que ao longo do dia vai ainda haver música ao vivo, talks e workshops. Uma das talks vai decorrer no espaço Tetley Tea Garden, mais uma vez com Rute Caldeira e Inês Gaya, que vão encerrar uma conversa intimista com perguntas e respostas.

Nas atividades que decorrem ao longo do dia fora do palco principal, vão ainda passar nomes como Marta Caras Lindas (responsável pelos programas Revolution, para aumentar a energia ou perder peso), Mamã Paleo (autora de receitas com base na alimentação paleo), Nuno Queiroz Ribeiro (chef português com uma distinção de mérito do Ministério da Saúde), Martilicious (food blogger), entre outros.

Os bilhetes para o Wanderlust 108 já estiveram esgotados, mas foram disponibilizados alguns extra. Pode comprar online, a partir de 25€ (mas não demore, podem escapar de novo).

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.