Parece que foi ontem que "Succession" foi renovada para uma quarta temporada, que foi anunciada como sendo a última. No entanto, já se passaram alguns meses desde esse momento – e na madrugada deste domingo, 28 de maio, esta série da HBO Max chegou, oficialmente, ao fim.

Depois de ser transmitido nos Estados Unidos, o catálogo da plataforma de streaming recebeu o último episódio da série esta segunda-feira, 29. Intitulado "With Open Eyes" (De Olhos Abertos, em português), este que foi o décimo capítulo da temporada pôs um ponto final a um enredo que dura desde 2018, ano em que a primeira temporada foi lançada – e à qual se seguiram a segunda e a terceira, em 2019 e 2021, respetivamente.

A série conta a história da família Roy, acompanhando o devido patriarca, Logan Roy (Brian Cox), e os seus quatro filhos, Kendall (Jeremy Strong), Siobhan (Sarah Snook), Roman (Kieran Culkin) e Connor (Alan Ruck). É uma sátira ao mundo dos multimilionários, já que se centra nestes detentores de um conglomerado de media e entretenimento e, tal como o título denuncia, parte da premissa passa por saber quem sucederá na liderança destas empresas.

De "Succession" para James Bond. Brian Cox vai ser protagonista de reality show inspirado em 007
De "Succession" para James Bond. Brian Cox vai ser protagonista de reality show inspirado em 007
Ver artigo

Esta é a pergunta que os fãs da série querem ver respondida – e cuja resposta, certamente, já terão na sua posse, quer gostem dela ou não. Isto porque o episódio final tem uma duração um pouco maior do que o normal, fixando-se em quase uma hora e meia. 

Além de ter conquistado uma legião de fãs, a "Succession" foram também atribuídos dois prémios Emmy na categoria Melhor Série Dramática, em 2020 e em 2022. E se vai ter saudades desta produção galardoada, temos algumas sugestões dentro do mesmo género que prometem encher-lhe as medidas. Saiba quais são e onde pode vê-las.

Espreite a fotogaleria.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.