Tem sido uma semana difícil para os concorrentes de “Big Brohter 2020”. Sónia foi castigada por falar com o companheiro no exterior, Pedro Soá teve uma acesa discussão com Teresa, o que culminou na expulsão do concorrente do Montijo, e Teresa também foi castigada por ter falado com o marido.

Os últimos dois acontecimentos deram-se no mesmo dia, sendo que Jorge, o marido de Teresa, estava no exterior da casa dentro do carro à espera da oportunidade perfeita para falar com a mulher. Ao mesmo tempo estava a acompanhar a emissão em direto e viu o que se passou entre Soá e Teresa. Foi nesse momento que ameaçou a produção do programa: ou saía o concorrente ou tirava a mulher do reality-show.

Pedro Soá lança críticas em tom de ameaça a Pedro Crispim, Ana Garcia Martins e Hélder
Pedro Soá lança críticas em tom de ameaça a Pedro Crispim, Ana Garcia Martins e Hélder
Ver artigo

Esta situação foi relatada pelo mesmo à revista TV7 Dias. “Das duas uma: ou a produção tem mão nas coisas lá dentro e efetivamente expulsa as pessoas que estão a fazer estas coisas e, portanto, não são legítimas, ou então ela sai. Eu não estou para ver, como acho que nenhum homem gostaria de ver, outros homens a terem atitudes agressivas para com a minha mulher. Algo que eu nunca fiz na vida”, disse Jorge à publicação.

O marido de Teresa chegou mesmo a falar com a mulher através da vedação. A concorrente perguntou-lhe simplesmente: “É para sair?”. Não se ouviu a resposta do outro lado, mas o comportamento de Teresa não deixou margem para dúvidas: o marido queria mesmo que ela saísse. O mesmo acabou por não acontecer depois de várias idas ao confessionário e do conselho dos outros concorrentes.

Já Pedro Soá foi expulso ao final da tarde, numa emissão especial do programa que contou com a presença de Cláudio Ramos. Apesar do concorrente explicar que queria ir embora, o apresentador frisou que Soá não abandonava a casa porque queria mas sim porque tinha sido expulso.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.