"Ela é mesmo um monte de merda ambulante", disse Rafael Teixeira, a respeito de Ana Morina. Depois de vários insultos à executiva, o Big Brother castigou o concorrente esta quinta-feira, 11 de novembro, durante o diário da tarde. "Foram ultrapassados todos os limites", anunciou o soberano.

Há mais "Big Brother" em 2022 e desta vez é com famosos
Há mais "Big Brother" em 2022 e desta vez é com famosos
Ver artigo

"Ninguém a manda para o car****, espero bem que vá apanhar no cu, é só isso que eu espero", "aquelas mãos imundas a tocar na minha roupa" e "cabra" foram algumas das frases e expressões proferidas pelo empresário de Fafe, a respeito de Ana Morina. Os insultos feitos nas costas da colega e, apesar dos avisos sucessivos de Joana, Rafael não se calou. Como castigo, este domingo, 14, não poderá participar na prova do líder e ficará, automaticamente, nomeado na próxima semana.

Assim que as imagens foram transmitidas aos jogadores, a executiva desabou em lágrimas. "Agressão verbal pura, falta de poder de encaixe e uma grande má educação", disse. "Espero conseguir conviver com o Rafael durante a próxima semana e o resto do tempo que ainda nos falta cá dentro, para que eu não comece a sentir medo, porque eu não posso dizer que não sinto medo. (...) E não queria que isto estivesse a acontecer, porque tenho um filho lá fora e tenho pais, que estão preocupados."

Para A Pipoca Mais Doce, a reação pareceu "só patética". "É a rainha do exagero. (...) Na forma de falar, [Rafael] é muito impulsivo, mas nunca se viu nele nada de agressivo", sublinhou a comentadora, durante o diário da tarde. "Acho que a Ana Morina está a surfar uma onda de exagero que não tem nenhuma razão de ser."

Na sala, perante as declarações da colega, Rafael baixou a cabeça, riu-se, mas não pediu desculpa. No confessionário, momentos antes, explicou que ter "o saco cheio" conduziu aos insultos e mostrou-se preparado para "aceitar as consequências". "É a minha forma de expressão, não estou muito chocado com aquilo que vi. (...) A forma como utilizo as palavras não é a mais correta? Não. (...) Não é assim tão 'insultiva' quanto parece? Também não, para mim e para quem me conhece."

Mais tarde, durante o "BB Extra", os familiares do concorrente manifestaram-se. "Não foi muito bonito de se ver, mas pronto, disse, está dito", afirmou a mãe, Clara Freitas, que já esperava a sanção. O pai, João Teixeira, confessou que ficou "um bocadinho chocado" ao ver as imagens, mas considera que Rafael "tem todas as condições para continuar" no jogo.

a irmã garante que esperava a reação após o castigo e que "faria exatamente o mesmo". "Calcaram-lhe os calcanhares e acho que pedir desculpa é uma coisa que ele não deveria fazer, também não o fez e acho muito bem, porque ele está a ser provocado por ela [Ana Morina]." Diana Teixeira assegura, ainda, que o irmão "nunca irá partir para a agressão" e ressalva que, apesar de Rafael ter dito "más palavras", Ana Morina "já teve atitudes com ele horríveis".

Questionada pela repórter do "Big Brother" se sofreram ao ver as imagens, a mãe do concorrente negou, sem hesitar. "Já ouvi chamá-lo machista vezes são conta e nunca a vi pedir pedir desculpa, portanto, estão quites", acrescentou Clara.

Ana BarbosaAna MorinaJoana Schreyer e João Ligeiro são os concorrentes em risco de expulsão no próximo domingo, 14 de novembro. Como já é habitual, a MAGG abriu uma sondagem para saber quem é que os leitores preferem eliminar do jogo.

Responda à sondagem aqui.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.