O "Big Brother" está em constante mudança e a opinião dos portugueses também. Enquanto uns sobressaem pela positiva, outros desiludem os fãs do formato e, a poucas semanas da final, todos os pormenores contam e as mais pequenas as atitudes fazem diferença.

Ricardo filmado a dançar em clima íntimo com uma rapariga. Ex-concorrente já esclareceu
Ricardo filmado a dançar em clima íntimo com uma rapariga. Ex-concorrente já esclareceu
Ver artigo

Os fãs do formato classificaram os oito concorrentes da casa da Malveira, através de uma sondagem partilhada no Instagram oficial do formato e a MAGG conta-lhe a posição de cada um.

1.º lugar - Rui Pinheiro

Rui Pinheiro
créditos: Créditos: TVI

O personal trainer está nomeado esta semana, mas continua em primeiro lugar no ranking de popularidade. Bastante próximo de Débora — ainda que sem intenções de um relacionamento — Rui Pinheiro conquistou 76% de votos positivos e 24% de negativos.

2.º lugar - António Bravo

António Bravo
créditos: Créditos: TVI

António Bravo é o líder da casa da Malveira e mantém-se em segundo lugar no grupo dos favoritos. O lisboeta recebeu 70% de votos a favor e 30% contra.

3.º lugar - Ana Barbosa

Ana Barbosa
créditos: TVI

Ana Barbosa é a surpresa da semana e a única mulher no top 3. A emigrante estava em sexto lugar na semana passada e ocupa, agora, o terceiro, com 64% de votos positivos e 37% de negativos.

No Instagram do reality show foram, ainda, reveladas as posições dos jogadores que ainda não convenceram os portugueses. Saiba quem são.

6.º lugar - Rita Santos

rita santos big brother
créditos: divulgação

Rita Santos desceu a sua posição no ranking e passou para o grupo de concorrentes que desiludiu os fãs do formato esta semana. A jovem de Anadia conquistou 55% de votos contra e 45% foram a favor.

7.º lugar - Bruno d'almeida

Bruno D'Almeida
créditos: Créditos: TVI

Bruno d'Almeida mantém-se em penúltimo lugar, com 71% de votos negativos e 29% foram positivos. Na última gala do "Big Brother", o arquiteto foi surpreendido com a visita do pai.

8.º lugar - Joana Schreyer

Joana Schreyer
créditos: divulgação

Joana Schreyer também é uma das nomeadas da semana e a sua prestação no jogo continua sem convencer os portugueses. 71% votaram contra a namorada de Ricardo e apenas 29% votaram a favor.

Em 4.º lugar surge Fábio Faísca e Débora Neves é quem ocupa a 5.ª posição no ranking de popularidade do "Big Brother".

Bruno d'Almeida, Débora Neves, Joana Schreyer e Rui Pinheiro são os nomeados da semana e, como é habitual, a MAGG abriu uma sondagem para saber quem é que os leitores preferem expulsar.

Responda à sondagem aqui.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.