Tiago Ginga refere que ambos erraram no passado, mas que tem "orgulho" na pessoa em que Bernardina se tornou. Diz ainda que a maior qualidade da participante do "Big Brother" é a humildade.
Ana Garcia Martins comentou a prestação de Joana no "Big Brother" e refere que a concorrente mudou desde a edição anterior: "Está sempre a dizer que os outros são maus".
Bruno Savate e Gonçalo Quinaz tiveram uma acesa discussão no "Big Brother". O pugilista referiu que o empresário o desiludiu no jogo e Quinaz acabou por considerar os argumentos do colega fracos.
O alucinante reality show da Netflix mostra o dia a dia de um grupo de asiáticos com fortunas incalculáveis. "Bling Empire" segue as pisadas do filme de 2018 "Crazy Rich Asians".
Joana, Sónia, Cláudio e Sofia são os nomeados em risco de expulsão. Durante a semana, a MAGG disponibiliza uma sondagem para saber a opinião dos leitores. Escolha o seu concorrente favorito.
Ao melhor estilo de "24", a popular série do início da década de 2000, "O Dia" disseca as 24 horas que sucedem o assalto a um banco numa pacata cidade belga e mostra as diferentes perspetivas de todos os envolvidos.
Joana contou no "Big Brother" detalhes sobres as alegadas ameaças de Rui Pedro e afirmou que não gosta do ex-colega. Rui Pedro conviveu com Joana na atual edição, tendo sido expulso a 17 de janeiro.
Um ano depois de ter trocado a TVI pela SIC, Alexandra Lencastre estreia-se na ficção da estação de Paço de Arcos. A atriz reforça o elenco da novela "Amor Amor", na qual vai dar vida a Julieta Serrão.
A 20ª (e última) temporada do reality show que retrata a vida do clã Kardashian-Jenner estreia em Portugal no final do mês de março. Estrelas de reality tv assinaram contrato com a Disney Plus, para onde vão produzir conteúdos.
Ana Garcia Martins comentou o comportamento de Pedro após ser expulso do "Big Brother - Duplo Impacto" no domingo. A comentadora elogiou a prestação de Bernardina.
O concorrente de Gondomar revelou ao "Big Brother" que já assumiu um compromisso com Joana, mas ninguém sabe. Por sua vez, a designer de moda diz que o prémio que leva do programa é Savate.
Está sem pachorra para séries românticas ou filmes com final feliz? E que tal embarcar numa aventura delicodoce, de celebração da amizade entre duas mulheres? Ah! Com o apelo extra de ter a Izzie de "Anatomia de Grey".
Pedro, o último concorrente expulso do "Big Brother", revela que já trabalhou com Pedro Soá e que "ele não era correto com os clientes". Fala ainda do momento em que se atirou à piscina em pleno direto.
A Banana e o Camaleão foram as máscaras reveladas este domingo, 7 de fevereiro, e em ambos os casos os palpites dos quatros jurados falharam. Há agora cinco máscaras em concurso, nas quais se escondem várias celebridades.
Um Pedro em negação, uma prova do líder cheia de falhas e discussões ao nível do jardim-escola. Espreite os momentos marcantes (ou assim-assim) da última gala do "Big Brother - Duplo Impacto".
Joana, Sónia, Cláudio e Sofia foram os concorrentes escolhidos para se submeterem à votação do público durante esta semana. Um dos quatro abandona o "Big Brother" no próximo domingo.
Pedro foi o participante que recebeu o menor número de votos e, por isso, o escolhido para abandonar o "Big Brother - Duplo Impacto". O ilusionista obteve 25% dos votos.
A concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto" partilhou a sua curva da vida e falou sobre a relação conturbada com o ex, Tiago Ginga. Bernardina falou ainda do nascimento dos filhos e do novo companheiro.
Cláudio Ramos foi à Ericeira anunciar que a final do "Big Brother" será adiada. Estava previsto que o formato da TVI terminasse a 14 de fevereiro, mas irá durar mais tempo. Prémio final também sofreu alterações.
O ex-concorrente do "Big Brother" pode regressar ao reality show no papel de infiltrado. André Filipe foi expulso da última edição após vandalizar a casa e ter comportamentos impróprios.
Os leitores da MAGG decidiram que concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto" querem salvar da expulsão. Conhecidos os resultados, não restam dúvidas sobre quem será expulso este domingo.
A SIC já exibe as primeiras imagens de "Hell's Kitchen", o novo programa de Ljubomir Stanisic. As célebres tiradas do chef jugoslavo, que fizeram furor em "Pesadelo na Cozinha", estão de volta e em força.
Os ânimos exaltaram-se no "Extra" desta sexta-feira. Fanny Rodrigues e Pedro Crispim envolveram-se numa troca de galhardetes, tudo por causa do que aconteceu depois da discussão de Joana Albuquerque e Bruno Savate.