A influenciadora e empresária publicou um vídeo no TikTok que deixou os internautas em alerta, uma vez que parece estar a esconder uma possível terceira gravidez. Veja o vídeo.
A estação de Queluz de Baixo começou 2025 a oferecer o maior prémio alguma vez dado em televisão, em direto, no programa especial “Ano Novo Vida Nova”. Conheça o vencedor.
A aplicação, desenvolvida pela Agência de Modernização Administrativa, não para de crescer – e até já lá pode ter o seguro automóvel. Eis o que precisa de saber.
Correr tornou-se tendência em 2024 e também o será em 2025. Se já é fã de corridas ou quer fazer a sua primeira, saiba quais é que já estão marcadas e onde serão.
Quer seja com pequenos apontamentos, como cintos integrados, quer seja em cores mais desgastadas, as calças com perna larga têm feito furor nos últimos anos, e 2025 é novamente o ano desta peça de roupa. Espreite as sugestões.
A influenciadora, conhecida pelo seu estilo clássico e sofisticado, vai ser mãe – e isso não altera em nada o quão elegantes são os seus looks. Ora veja.
Já pode colocar a icónica fragrância Pastel de Nata (e não só) nas embalagens sofisticadas da marca, que agora estão repletas de brilhos. Não são de comer, mas são de chorar por mais.
O investidor de 31 anos arrecadou o prémio final de 100 mil euros. Diogo Alexandre entrou para o reality show da TVI com o segredo "sou mórmon e fiz um voto de castidade".
A adolescente e o homem de 28 anos combinaram encontrar-se antes do Natal, e o homem foi buscá-la a casa. No mesmo dia, deixou-a com uma tenda numa floresta, e voltou para a cidade para passar a época festiva com a família.
Entre as sugestões, onde vai encontrar algumas das obras de Adília Lopes, estão clássicos da poesia portuguesa, como Fernando Pessoa, e os nomes da nova geração, como Matilde Campilho. Espreite as sugestões.
Janeiro é um mês cheio de novidades no streaming, e estas cinco séries precisam mesmo de estar na sua lista. Entre thrillers policiais e histórias sobre justiça, espreite as sugestões.
Os atletas, que venceram a única medalha de ouro para Portugal nos Jogos Olímpicos de Paris, foram os mais votados da sondagem MAGG. Gisèle Pelicot foi escolhida como a figura internacional do ano.