Aumentar os resultados com treinos feitos para o cada corpo e ajudar a redefinir a força e a flexibilidade é o que promete a nova aplicação de Sofia Amorim, feita a pensar exclusivamente nas mulheres.

Após vários anos dedicada a ajudar mulheres durante a gravidez e no pós-parto, a personal trainer acaba de criar a aplicação 100% Mulher — a única no mercado português com treinos que respeitam o ciclo do corpo feminino, adaptando os exercícios às várias fases do organismo da mulher.

Como o ballet (e não só) a pode ajudar a melhorar corpo e mente. Descubra o Movimento Ama-te
Como o ballet (e não só) a pode ajudar a melhorar corpo e mente. Descubra o Movimento Ama-te
Ver artigo

"Aplicações há muitas, mas o que diferencia a 100% Mulher  é o facto de os treinos levarem em consideração o ciclo da mulher. Derivado às alterações hormonais durante o nosso ciclo menstrual, temos mais tendência logo a seguir à menstruação a fazer treinos aeróbicos para ganho de massa muscular, por exemplo, ou a meio do ciclo fazer mais treino de força porque estamos mais direcionadas para essa parte de ganho muscular. Ou seja, se o treino for adequado às fases do ciclo hormonal da mulher, nós conseguimos ter resultados mais rápidos sem tanto esforço", explica Sofia Amorim à MAGG.

A 100% Mulher é composta por uma Academia online, com acesso a aulas em direto todas as semanas nas especialidades de Pilates e Total Fit. No entanto, quem não puder fazer os treinos em direto terá sempre acesso às aulas gravadas. Além da possibilidade das aulas, todas as participantes têm acesso à comunidade 100% Mulher, onde podem colocar as suas perguntas, partilhar o seu progresso e ter apoio em grupo.

Nesta plataforma, as mulheres poderão ainda usufruir de diferentes tipos de treino, divisão de exercícios, dicas e métodos para que seja possível adaptar os exercícios ao local onde os pretendem concretizar: em casa, no ginásio ou até mesmo ao ar livre. Além do programa principal, todas as alunas têm direito a aulas e planos extra, onde podem evoluir em objetivos mais concretos como flexibilidade, alívio de dores, aumento de energia ou ganho de massa muscular.

Para se inscrever na aplicação, que tem o custo de 14,90€ por mês, basta aceder ao site. Para que todos tenham a oportunidade de experimentar, os primeiros sete dias são gratuitos. Além do programa mensal, a aplicação tem ainda programas avulsos, como packs de aulas de pilates, com valores a partir dos 9,90€.

Além deste novo projeto, Sofia Amorim mantém o programa 100% Mãe, de apoio a mulheres na gravidez e no pós-parto, através de exercícios específicos.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.