“Estava a conduzir e de repente algo chocou contra mim”. Foi assim que Jamie Komoroski descreveu o acidente que causou a 28 de abril, na Carolina do Sul, Estados Unidos. A mulher de 25 anos já foi considerada culpada por homicídio involuntário e condução sob efeito de álcool.
O nível de concentração de álcool no sangue acusou ser de 0.261%, ou seja, três vezes superior ao limite legal na Carolina do Sul (0.08%), declara a ABC News.Quando abordada pela polícia, a condutora mostrou dificuldades em manter-se em pé e resistiu a fazer o teste do balão, o que levou as autoridades a obterem um mandato para lhe retirarem sangue (e assim testarem o nível de álcool no mesmo), adianta também a ABC News, de acordo com a polícia local.
O acidente matou Samantha Miller no próprio local. O carro de golfe transportava quatro passageiros após o casamento, quando Jamie Komoroski chocou com o seu Toyota na parte de trás da viatura dos “casados de fresco”, apenas umas horas depois de estes trocarem os votos.
Jamie estava a conduzir a 105 quilómetros à hora numa zona de velocidade máxima de 40 quilómetros. O acidente deixou ainda o noivo no hospital, bem como os dois familiares que viajavam com eles. Entretanto, os três feridos estão estáveis e em recuperação.