Os vizinhos de uma criadora de conteúdo para o OnlyFans alegam que a mulher grava vídeos pornográficos no jardim e reclamaram ao gerente da propriedade. A mulher nega as acusações.
Uma mãe de 40 anos afirma ser vítima de "hotfobia" pelas mães das outras crianças na escola dos filhos. A mulher é ignorada quando usa roupas que a fazem sentir "sexy" e, para ela, trata-se de "inveja".
Já teve curiosidade em saber como as pessoas reagiriam no seu funeral? Este tiktoker belga fingiu que morreu para dar uma lição à família, e depois chegou ao próprio funeral de helicóptero. Espreite os vídeos.
A cinco meses da realização dos três concertos de Taylor Swift em Buenos Aires, na Argentina, vários fãs já estão a acampar à porta do recinto para garantir um bom lugar para os espetáculos de novembro.
A jovem de 26 anos ficou conhecida na Internet depois de ter publicado nas redes sociais o vídeo da sua queda num ginásio, no final de maio. “Não me arrependo de nada. É o que é. Trata-se de um rabo e toda a gente tem rabos”.
Barnaby Webber e Grace Kumar, estudantes da Universidade de Nottingham, e Ian Coates, um funcionário de uma escola, foram as três vítimas mortais de um ataque à faca que ocorreu na madrugada de 13 de junho, no Reino Unido.
Depois de fugir da Ucrânia, o jovem mudou-se para Bruxelas, na Bélgica. Foi numa estação de serviço que comprou a raspadinha, angariando meio milhão de euros – que agora quer usar para ajudar na reconstrução do seu país.
Ketlin Monique tem 25 anos e está grávida do terceiro filho. Por não estar com o pai da bebé, filmou-se sozinha no chá revelação, apesar de estar acompanhada de amigas. E o vídeo comoveu o Tiktok, plataforma na qual partilhou as imagens.
Bella Montoya, de 76 anos, tinha sido dado como morta num hospital do Equador. Quando iam vesti-la para o funeral, viram que, afinal, a idosa estava viva.
Um urso procurou refrescar-se numa tarde quente de verão no estado de Flórida. Depois do susto inicial, as pessoas que estavam a usufruir da praia captaram o momento de vários ângulos.
O casal começou por conhecer-se nas redes sociais. Depois de uma tentativa de encontro falhada, acabaram por encontrar-se em Amesterdão, longe dos respetivos países de origem. Mesmo não falando a mesma língua, estão juntos há 3 anos.
O comediante está prestes a começar uma digressão pelo Reino Unido. Depois de saber das reações do público ao seu último stand-up, decidiu reforçar a segurança. Ainda assim, confirma vários temas polémicos para os próximos espetáculos.
O avião caiu no meio de Guaviare, Amazónia. Os adultos morreram e estas quatro crianças sobreviveram durante 40 dias, até serem encontradas. Veja as imagens do resgate.
Várias pessoas afirmam ter reparado em artefactos digitais em quadros com centenas de anos. Há quem veja um iPhone e sapatilhas da Nike nestas pinturas.
Quatro crianças com 13, 9, 4 e 1 ano foram resgatadas da Amazónia colombiana, onde passaram 40 dias, após o avião onde seguiam ter caído. Afinal, como é que estes irmãos escaparam com vida?
Este era um dos rituais realizados em pessoas que se julgavam ser amaldiçoadas com vampirismo. Entenda qual era o objetivo e no que consistiu esta descoberta.
A aeronave em que seguiam com a mãe despenhou-se depois de uma falha no motor. Os adultos morreram, mas as crianças nunca foram encontradas. Pelo menos, até esta semana.
Aconteceu em Itália. Tanto o pai como a mãe da bebé precisaram de receber apoio psicológico no local. Ainda não se sabe se a criança morreu por falta de ar, pelo calor em excesso ou por outro motivo.
Jessica, de 18 anos, e Josh, de 21 anos, tinham anunciado a gravidez no final de março. A Polícia de Kent está a investigar as causas do acidente e pede a colaboração da população.
O caso aconteceu no estado de Mato Grosso, no Brasil, no final do mês de maio. Após investigações da Polícia Civil, o homem foi indiciado com falsa acusação de crime.
O céu de Nova Iorque ficou laranja devido aos incêndios e as imagens percorreram as redes sociais. Os habitantes são desaconselhados a sair de casa e regressam ao uso de máscara para atividades ao ar livre.
Manuel, de 72 anos, é um dos feridos do ataque à faca que aconteceu esta quinta-feira, 8 de junho, em Annecy. França. Além de ter sido esfaqueado pelo homem sírio, o português foi acidentalmente baleado pela polícia.