Vários alunos de um colégio interno no Delaware, nos Estados Unidos, uniram-se para pregar uma partida à diretora. Passaram a noite em casa da professora e esta só descobriu quando acordou pela manhã.
Uma jovem francesa contou que durante uma viagem que realizava até casa de um amigo, o motorista escolheu por ir por um percurso mais longo do que o apresentado pela aplicação, e que lhe disse que iam ver uns amigos.
Henry Sherridan, um cantor britânico de 23 anos, estava em casa de um amigo, a quem os cães pertenciam. Na sequência do ataque, que lhe deixou várias lesões, ficou internado e os animais continuam a viver com o amigo.
Moon é um burro de apenas 2 meses de idade, que em maio foi levado de casa. Após vários apelos, o animal foi encontrado e o reencontro fez a dona soltar lágrimas de comoção.
Um homem cubano de 57 anos publica vídeos nas redes sociais a fazer parkour e as caixas de comentários estão inundadas de elogios. Veja um dos vídeos surpreendentes.
Eram apenas quatro estudantes a caminho da sua residência universitária quando foram vítimas de uma morte violenta, e ninguém sabe porquê. Veja a história que inspirou este documentário.
Uma bebé, que tinha nascido há apenas três dias, começou a gatinhar quando estava deitada na cama do hospital. Mãe ficou muito surpreendida. “Nunca tinha visto nada assim antes."
Tudo aconteceu esta quarta-feira, na cidade de Memphis, Estados Unidos. O pai dos menores tinha ido fazer recados, deixando-os sozinho em casa. As causas do incêndio ainda estão a ser investigadas.
O menino foi vítima de um atropelamento mortal à porta de um parque de diversões, na Califórnia, Estados Unidos, onde se preparava para celebrar o seu aniversário. Local já é conhecido por ter muitos condutores que andam em excesso de velocidade.
Rodrigo Moraes da Silva, um técnico de instalação de fibra ótica de 40 anos, levou um choque de um cabo de eletricidade. Esteve no hospital durante meses e, cheio de marcas no corpo, diz que chora todos os dias por causa do acidente.
Danny Masterson foi condenado por duas violações em três de que estava a ser acusado. Pena pode ir até aos 30 anos de prisão. Saiba tudo sobre o caso, onde a Igreja da Cientologia desempenha um papel.
A artista está em digressão pelos Estados Unidos com o espetáculo "The Eras Tour". Vários fãs estão a comprar fraldas de adulto para não perderem nenhuma canção com as idas à casa de banho.
Lulu interage com o porteiro para receber uma encomenda sozinha. A autonomia da pequena de 3 anos surpreendeu as pessoas, que não tardaram em mostrar admiração nos comentários.
Os 60 funcionários de uma empresa de molhos receberam por parte do patrão mais do que um salário. Umas férias pagas num resort de luxo numa ilha paradisíaca da Malásia durante cinco dias foi o presente do chefe para comemorar os bons resultados.
Katie foi incentivada pelos filhos a participar num dia dedicado ao desporto na escola e acabou por se expor a toda a gente numa queda que relembra até hoje. Veja o vídeo.
O insecto voava no jardim de Lahiru Perera e surpreendeu o homem, que ficou espantado pelas cores rosa e amarelo que eram visíveis no mesmo. É a “criatura mais adorável de sempre”, disse. Saiba de que espécie se trata.
Uma mulher partilhou nas redes sociais que estava num supermercado com os dois filhos, quando o mais novo vomitou na roupa e no chão. Os funcionários viram e obrigaram-na a limpar.
O jovem estava numa viagem pelas Bahamas, que visava celebrar a conclusão do ensino secundário. Depois de ter sido desafiado pelos colegas a saltar para as águas das Caraíbas, que são conhecidas pela presença de tubarões, nunca mais foi visto.
Uma mulher ficou arrasada quando descobriu que o ex-namorado partilhou vídeos íntimos seus em sites pornográficos. Apesar de ter concordado em gravá-los, a partilha foi sem consentimento.
Chama-se Lucinda, tem 47 anos e defende que os pais não devem censurar as palavras dos filhos. Diz que são como "usar um pouco mais de pontuação”, defende.
Um cão ficou dentro de um apartamento que se incendiou, mas foi resgatado por um bombeiro com vida. O momento do reencontro com a dona foi emocionante. Veja o vídeo.
Uma mulher que vive nos Estados Unidos esteve clinicamente morta durante 14 minutos e contou que pareceram 5 anos "no céu". Sentia que estava "a flutuar" e conseguia transformar-se num pato.