A greve da CP terá a duração de dois dias, sendo estes 23 e 26 de dezembro. No entanto, preveem-se perturbações na circulação de comboios, a nível nacional, nos dias anteriores e seguintes aos períodos de greve. Saiba com o que contar.
Os dois adolescentes que, no passado dia 17 de dezembro, vandalizaram a Escola Secundária Camilo Castelo Branco, em Carnaxide, apresentaram-se na PSP para confessar o crime. Procura-se um terceiro suspeito.
O Ministério Público acusou Inês Tomás, 37 anos, dos crimes de homicídio qualificado e ofensas à integridade física. Jéssica morreu em junho depois de ser espancada até à morte e mãe nada fez para o impedir.
Além de escritórios equipados e prontos a serem usados, no LACS pode ainda conhecer pessoas novas pertencentes a várias empresas de vários setores e aprender com elas. Mas há mais.
Avizinha-se um Natal chuvoso, provocado pela intensificação de um anticiclone. As temperaturas estarão acima da média mas a chuva vai voltar, e em força.
Catarina Sanches foi condenada por roubo, mas não ficou provado que a jovem agiu em prévio acordo com os homicidas para matar o artista. Foi absolvida esta terça-feira, 20, pelo Tribunal de Sintra.
Uma jovem foi assaltada e sequestrada por cinco homens em Gaia enquanto levantava dinheiro. Foi agredida e acordou numa zona de mato. O caso está nas mãos na Polícia Judiciária do Porto.
Computadores e vidros partidos, mesas e cadeiras tombadas – é este o cenário de destruição que ficou na Escola Secundária Camilo Castelo Branco. O edifício foi vandalizado esta segunda-feira, 19 de dezembro, mas nada foi roubado.
Claudisabel já tinha sofrido um acidente de viação em 2019, que a tinha deixado perto da morte e com sequelas físicas. A cantora morreu esta segunda-feira, 19, na A2, quando regressava de uma atuação no programa "Domingão".
A cantora portuguesa de 40 anos foi vítima de um acidente de viação esta madrugada, 19 de dezembro. O agente de Claudisabel revelou as primeiras informações. Saiba o que aconteceu.
Menina de 3 anos morta à pancada em Setúbal esteve dias a ser torturada. O motivo? As dívidas contraídas pela mãe, que sempre soube dos maus tratos de que a filha estava a ser alvo e que nada fez.
Um grupo de Sapadores de Lisboa abraçou uma causa solidária e, por isso, despiu a camisola. Veja o teaser para aquele que vai ser o calendário solidário mais hot de 2023 (que tem provocado uma chama interior a muita gente).
Um homem de 37 anos, agente da Polícia de Segurança Pública, foi acusado de três crimes de abuso sexual contra uma menor, a sobrinha de 12 anos, diagnosticada com autismo. Abusos terão decorrido no Natal do ano passado.
Um treinador de futebol de 19 anos foi detido por suspeitas de crimes de abuso sexual de um rapaz de 13 anos, no Porto. O caso está nas mãos da Polícia Judiciária.
Depois de uma semana em que a chuva, o vento e a trovoada não nos deram descanso, parece que este fim de semana vamos poder sair à rua sem medo de ficarmos no meio de uma cheia.
Pensar num treinador de futebol para substituir o engenheiro como selecionador nacional é pensamento redutor. Mourinho pode ser a aposta mais falada, mas a redação da MAGG tem ideias fora da caixa para dar e vender.
Jéssica, de 3 anos, morreu em junho deste ano depois de ser espancada até à morte. Criança foi raptada devido a uma dívida de 800€ que a mãe não conseguiu pagar. Autópsia revela que a fralda da menina continha vestígios de cocaína.
Se está a pensar viajar de comboio para ir passar o Natal a casa, não temos boas notícias: a CP acaba de anunciar mais uma paralisação, que é total a 23 e 26 de dezembro. Mas constrangimentos vão durar até janeiro.
Ani Dabó, a militar que morreu na praia de Póvoa de Varzim, revelou os abusos sexuais de que foi vítima aquando do exercício de funções no Centro de Tiro de Alcochete. Até levou o caso para tribunal, mas acabou por não expor a situação.
O paciente, de 64 anos, chegou às urgências com dores no ouvido. Ao ser examinado, os médicos perceberam que tinha larvas carnívoras a bloquear o canal auditivo — e já haviam perfurado parcialmente o tímpano.
António Costa revelou que, em dezembro, as famílias portuguesas em estado mais vulnerável vão receber um apoio extraordinário. O montante será pago numa única tranche através da Segurança Social ainda este ano.