O caso remonta a fevereiro 2021, quando o homem foi diagnosticado com um cancro no intestino e no rim. Seis meses depois, não foi submetido à operação, e acabou por morrer em setembro desse mesmo ano.
Depois do mau tempo que se fez sentir na noite de segunda-feira, 12 de dezembro, e madrugada de terça-feira, 13, a Grande Lisboa voltou a ficar inundada. Há transportes públicos suprimidos, estradas cortadas e algumas escolas fechadas – mas ainda não acabou.
Se está no Porto, temos boas notícias (mais ou menos, vá). Se está em Lisboa, a chuva vai continuar e durante vários dias. Saiba como vai estar o tempo em Portugal continental nos próximos dias.
O temporal da noite desta quarta-feira, 7 de dezembro, resultou em muitos estragos na região de Lisboa e também na morte de uma mulher, depois de a habitação onde vivia em Algés ter ficado inundada.
Max Cardoso, marido da ex-apresentadora Ana Lúcia Matos, terá depositado os milhões resultantes do esquema de fuga ao fisco numa conta no paraíso fiscal do Dubai. Casal estaria a preparar-se para mudar de país.
A Polícia Municipal do Porto começou a fiscalizar e a multar bicicletas e trotinetas pela cidade, esta segunda-feira, 5 de dezembro. Em causa estão estacionamentos em cima do passeio, desrespeito por semáforos e circulação em sentido contrário.
O caso volta a tribunal esta sexta-feira, 9 de dezembro. O objetivo será decidir se a tutela dos menores ficará a cargo da escola, em tempo letivo. Pai afirma que módulos da disciplina sobre sexualidade e identidade de género lhe suscitam “especial preocupação e repúdio”.
Kleyton Emmel ia instalar um alarme em casa de um cliente. Ao deixar o carro estacionado na rua, e depois de ter verificado que não impedia a passagem de outros, foi insultado por uma mulher que não conseguia fazer uma manobra
Um barman de 43 anos cujo percurso passou pelo Bistro 100 Maneiras, de Ljubomir Stanisic, foi encontrado morto no centro do Porto. A Polícia Judiciária já está envolvida.
Presidente da junta de freguesia da Estrela substitui investimento na iluminação natalícia por "vales no valor de 30€" para pais e encarregados de educação de crianças entre os 3 e os 12 anos. Voucher tem de ser usado no comércio local.
A greve da TAP vai decorrer nos próximos dias 8 e 9 de dezembro, resultando no cancelamento de 360 voos e afetando cerca de 50.000 passageiros. Do pedido de reembolso à cobertura dos custos de alimentação, conheça aquilo a que tem direito.
São 10 as funcionárias do lar da Aldeia da Mata, no Crato, que vão dividir o prémio. Apesar dos 20% em impostos, cada uma levará para casa 80 mil euros.
Rúben Ribeiro escapou à justiça portuguesa depois de ter sido condenado por agressões à companheira de longa data e mãe dos seus três filhos. O futebolista de 35 anos estará na Turquia, de onde não pode ser extraditado.
Uma rapariga de 16 anos foi violada numa discoteca no concelho de Ourém por um homem estrangeiro de 28 anos. Após o crime, o suspeito fugiu pela porta de emergência do espaço, mas acabou detido pela PJ e está em prisão preventiva.
No balcão de check-in da TAP, a funcionária da Groundforce informava os passageiros de que os seus voos tinham sido cancelados e pedia uma quantia monetária para os colocar noutros. Dinheiro ia para a conta da burlona.
Um grupo de oito militares estava a festejar na Póvoa de Varzim na madrugada desta sexta-feira, 25 de novembro. Duas delas foram arrastadas e Ani Dabó morreu a tentar salvá-las.
Um grupo de oito militares em formação foi para dentro de água numa praia da Póvoa de Varzim na madrugada desta sexta-feira, 25 de novembro. Apenas sete conseguiram voltar a terra. A jovem que desapareceu já foi encontrada sem vida.
Na madrugada desta sexta-feira, 25 de novembro, oito militares na casa dos 20 anos foram para o mar numa praia na Póvoa do Varzim. Sete regressaram a terra, uma está desaparecida. Perceba os contornos do caso.
O acidente aconteceu na quarta-feira, 23 de novembro, em Esposende. Os jovens, ambos de 22 anos, estavam a dormir quando foram esmagados por uma pedra, na sequência de um deslizamento de terras. A morte foi imediata.
A partir de 9 de dezembro, a Royal Air Maroc volta a fazer a ligação entre Porto e Casablanca, em Marrocos. A rota esteve suspensa durante mais de dois anos devido à pandemia da COVID-19.