Devia estar algures no terceiro ano quando afirmei com toda a certeza à minha professora primária que queria ser jornalista — provavelmente no mesmo ano que tinha sérias dificuldades em calcular perímetros. Acabei por estudar Ciência Política mas costuma-se dizer que não se esquece o primeiro amor. E o meu sempre foi escrever. Comecei a minha carreira como jornalista na "Cosmopolitan", trabalhei em várias publicações na área da saúde e até fui publicist durante um breve período numa agência de modelos. Sou mãe da Carmo e da Clara, louca pelo glorioso Benfica, devoro séries e acho que o mundo era bem melhor se as pessoas aprendessem que devem esperar pelas outras saírem antes de entrarem no comboio.
Há trabalhos difíceis, mas passar três dias a provar tudo e mais alguma coisa num dos festivais com mais pinta de Portugal não é (claramente) um deles. Feitas as contas, chegámos ao nosso top 5 — e até lhe dizemos onde provar mais.
O chef do restaurante asiático estreou-se no Chefs on Fire com uma reinterpretação de um prato que faz parte da carta do Kabuki Lisboa. Quanto ao reconhecimento da estrela Michelin, já está a pensar no futuro. "Queremos voltar a ganhar."
Na sua estreia no Chefs on Fire, Zé Paulo Rocha apostou as fichas numa cabeça de porco à Bairrada. Quanto ao sucesso do seu restaurante, não tem dúvidas do chamariz. "A forma como recebemos as pessoas", diz o chef.
O chef do Loco e do Fogo sente uma responsabilidade acrescida em apresentar propostas ao nível do que os seus clientes esperam. Sobre o Chefs on Fire, assume que este é "o o melhor evento gastronómico do País".
No Chefs on Fire, falámos com o chef e proprietário do Seiva, um restaurante maioritariamente plant based em Leça da Palmeira. No regresso ao festival gastronómico, David Jesus descomplicou, mas não deixou o show de lado.
No piso O do hotel nhow london, o novo Guilty já abriu portas com um carta recheada com os pratos mais pedidos do restaurante e uma decoração bem instagramável.
O festival gastronómico está quase a arrancar e a MAGG diz-lhe tudo o que precisa de saber para aproveitar ao máximo o Chefs on Fire. Basta o São Pedro dar uma ajuda.
Nas vésperas do arranque de mais uma edição do Chefs on Fire, a MAGG falou com o fundador do evento. "Parece que para teres um bom cartaz, tens de ter 50 mil pessoas à frente e uma cerveja morna na mão. Quis criar um festival que tivesse o melhor de tudo."
A grande aposta da SIC para vencer a liderança aos domingos à noite — e enfrentar o "Big Brother" — utiliza a premissa dos casamentos com desconhecidos, mas abandona os participantes numa ilha deserta. E não temos estudos para lidar com isto.
Quer ter a certeza que não passa horas no hipermercado enquanto os miúdos se decidem pelos dossiers e canetas? Poupe tempo e espreite já a nossa seleção.
A nova Fan Fest promete um efeito leque durante 24 horas, zero grumos e é resistente à água. Para além do formato tradicional, está disponível no tamanho de viagem (uma boa opção para experimentar e gastar menos dinheiro).
Com uma decoração idealizada por um dos 100 melhores arquitetos do Mundo e uma carta focada em comida chinesa de luxo, saiba o que pode esperar do novo JNcQUOI Frou Frou.
Já pode encontrar os produtos da Booby Tape, marca de fitas adesivas para o peito, nas lojas Wells. E há descontos em toda a gama para celebrar a chegada das novidades a estes espaços de beleza.
Depois da expansão para o Brasil, o grupo hoteleiro português faz as malas e ruma a Cuba, onde está prestes a inaugurar uma unidade tudo incluído num novo polo turístico junto à praia. Conheça o Vila Galé Cayo Paredón.
Depois de encerramento do espaço original, o Vesuviano regressa ao bairro de Campo de Ourique. Falámos com o fundador da marca, que revelou os pratos preferidos dos clientes.
A enfermeira de 33 anos, condenada pelo homicídio de sete recém-nascidos na sexta-feira, 18 de agosto, recebeu a pena de prisão perpétua sem possibilidade de liberdade condicional.
A marca brasileira tem novidades que ainda vão a tempo das idas à praia ou de horas a fio a brincar nos parques. Das princesas da Disney aos super-heróis da Marvel, apostamos que os seus filhos vão delirar com estas opções.
Se despachou "A Criada", o livro-fenómeno deste verão, em menos do que nada, temos outras cinco sugestões que vão deixá-lo a duvidar do que acabou de ler. Mas não prometemos que não fique viciado nestes enredos.
A morte de Ron Cephas Jones foi divulgada este sábado, 19 de agosto. O ator norte-americano sofria de problemas pulmonares. Um dos seus últimos papéis de destaque foi a série de sucesso "This Is Us".
Mariel Narbona, uma arquiteta de 49 anos, resolveu casar-se consigo mesma no dia do seu aniversário. E diz que o sucedido é o culminar de um processo espiritual em que trabalhou durante anos.
A marca dinamarquesa não pára de crescer em Portugal e abre três novas lojas no espaço de uma semana. Descubra a localização das mais recentes aberturas da Normal.