A companhia alemã vai investir mais de 2 mil milhões de euros neste processo de renovação, que visa dar mais conforto aos passageiros. As mudanças deverão ser implementadas em 2024.
O objetivo do designer era homenagear as avós que, ainda que religiosas, amam os netos queer. Contudo, lançar farpas à Igreja Católica também foi o mote que alicerçou a sua coleção.
A Revitalift Clinical, da L'Oréal Paris, é uma linha que tem nas suas fórmulas uma protagonista: a vitamina C pura. Este é um ingrediente-chave no combate ao envelhecimento e promete resultados impecáveis.
O designer faz 25 anos de carreira e uma das muitas comemorações decorreu na ModaLisboa, este domingo, 12 de março. A coleção que apresentou no evento foi um veículo de celebração deste marco.
Aos quatro modelos profissionais juntaram-se pessoas reais, a patinadora mais comentada de Lisboa e uma performance musical de Nenny. Tudo isto poderia ofuscar as joias, mas estas foram impactantes o suficiente para contarem com o seu próprio protagonismo.
O último dia de ModaLisboa foi uma autêntica passerelle para as celebridades portuguesas. Das jóias ao vestuário, passando pelo cabelo, as caras conhecidas do público português não se contiveram nos looks.
Dos looks à maquilhagem, passando pelos cabelos, a MAGG já deu fé de tudo – menos das unhas. Por isso, fomos à procura de manicures que nos causassem algum impacto e eis o resultado.
Luís Carvalho levou a coleção Touch à 60.ª edição da ModaLisboa. As propostas não desapontaram, recheadas de tons e tecidos perfeitos para os dias frios, que só queríamos que estivessem penduradas no nosso armário.
Do cisne de Björk ao fato invertido de Celine Dion, muitos são os looks que não se esquecem. Há opções cómicas, outras que acarretam muito significado e ainda aquelas que, só por serem bonitas, têm um lugar especial no nosso coração.
Se em coleções anteriores as cores garridas se destacavam, as novas propostas de Gonçalo Peixoto são mais escuras. Em parte, sentimos a coleção mais adulta – e tudo graças às vivências do designer.
Do visual amarelo de Margarida Corceiro às flores de Vanessa Martins, passando pelo decote quilométrico de Bárbara Bandeira, as celebridades portuguesas deram tudo — e mais houvesse — para apoiar Gonçalo Peixoto.
O segundo dia de desfiles da ModaLisboa já ficou mais composto de celebridades. Encontrámos algumas figuras públicas e percebemos que se vestiram a rigor para ver as novidades dos designers portugueses.
Se "Buzinificar" era o mote, considerem-nos mais que "buzinificados". Vera Fernandes voltou às origens da marca, com uma coleção que tem tudo: volume, folhos, cores e até girafas.
Eyeliner gráfico, estrelas a adornar as bochechas, brilhantes em todo o lado. Dizer que a maquilhagem foi arrojada neste segundo dia de ModaLisboa é o eufemismo do século.
Mithology é o nome da mais recente coleção de Valentim Quaresma, apresentada esta sexta-feira, 10 de março, na ModaLisboa. Vários tecidos, várias texturas, várias cores – foram estas as palavras de ordem, culminando em propostas arrojadas.
De prateado, Liliana Filipa distinguiu-se dos demais. Apesar de ter peças volumosas e detalhadas, aquela que mais chamou a atenção no primeiro dia de ModaLisboa foi a mala. Pequena, complementou o look da maneira certa.
O projeto Sangue Novo tem como objetivo premiar designers emergentes. Da edição deste ano da ModaLisboa saíram vitoriosas Inês Barreto e Niuka Oliveira, que deram tudo no látex, nas manchas e nos riscos.
Depois de termos visto os famosos a darem tudo nas cores, os anónimos decidiram apostar em looks pretos. Das saias aos casacos, passando pelo calçado, o Lisboa Social Mitra foi invadido por uma verdadeira maré negra.
Poucos, mas bons. Foi a sensação que tivemos ao olharmos para os famosos que se deslocaram ao Lisboa Social Mitra, da Santa Casa da Misericórdia, para o primeiro dia de desfiles da ModaLisboa.
Chama-se Toco e desde criança que se sente um cão. Resolveu transformar-se, mas tem medo que os amigos o achem uma pessoa estranha por isso. Pessoa, sem ofensa, atenção.
A fórmula dos novos batons da marca japonesa mune-se de uma tecnologia inovadora. Deixa nos lábios uma camada de cor (como se de uma segunda pele se tratasse), mas garante hidratação – e há cores para todos os gostos.
Se antes os candidatos podiam entrar nas instituições que escolhiam com apenas um exame, as novas regras ditam que são necessários dois. Isto poderá deixar milhares de alunos de fora do concurso e afetar politécnicos, especialmente no interior do País.
Do outro lado do Atlântico, Bella Hadid foi pioneira, com Kylie e Kendall Jenner a segui-la de imediato. Em Portugal, Mariana Galhardas também não teve medo de experimentar a tendência.