Primeiro, o casamento surpresa em Las Vegas, Estados Unidos, no passado mês de julho. Agora, a cerimónia luxuosa de três dias (com direito a jantar de ensaio e barbecue pós-boda) na propriedade do noivo, na Geórgia: Jennifer Lopez e Ben Affleck casaram novamente este sábado, 20 de agosto, e já há fotos dos vestidos (sim, foram três) de JLo.

Vestidos de branco e rodeados dos filhos. Saiba tudo sobre o segundo casamento de Jennifer Lopez e Ben Affleck
Vestidos de branco e rodeados dos filhos. Saiba tudo sobre o segundo casamento de Jennifer Lopez e Ben Affleck
Ver artigo

As primeiras imagens foram partilhadas pela cantora esta terça-feira, 23, através da newsletter On The JLo, o site de Jennifer Lopez. Na mesma mensagem, a artista mostrou uma fotografias dos vestidos Ralph Lauren, bem como imagens dos esboços dos mesmos.

Todos brancos e longos, um dos vestidos tinha as costas abertas, uma pequena gola alta, e a silhueta sereia terminava em dezenas de folhos. O segundo mantinha a silhueta de sereia e as costas abertas, mas já com um decote pronunciado e adornado por brilhantes.

Por último, e sem grandes mudanças no que toca à silhueta, JLo voltou a usar as costas despidas num vestido adornado com pérolas.

"Obrigada, Ralph Lauren. Os vestidos eram de sonho", escreveu a cantora na comunicação enviada aos subscritores da newsletter.

Também esta terça-feira, 23, a "Vogue", publicação eleita para documentar o enlace, começou a partilhar as primeiras imagens nos seus canais digitais.

O casal, apelidado de Bennifer, namorou no início dos anos 2000, separando-se em 2004. Entre o fim da relação e o recomeço, 17 anos depois, houve outras paixões que deram frutos. Ben Affleck tem três filhos (Violet, 15, Seraphina, 12 e Samuel, 9), fruto da relação com a atriz Jennifer Garner, e Jennifer Lopez teve dois, os gémeos de 13 anos Max e Emme, com o cantor Marc Anthony.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.