As causas da morte de Daniela Coutinho, namorada do ex-concorrente do reality show "Love on Top", são ainda desconhecidas. No entanto, Rui Rodrigues já veio a público dizer que a namorada "não sofria de depressão". O blogue "Dioguinho" noticiava este domingo, 11 de dezembro, que Daniela estaria a atravessar problemas relacionados com saúde mental, de acordo com um relato feito por uma formadora da jovem nas redes sociais.
"Peço não por mim mas pela família que respeitem esta dor e este momento difícil. A Daniela não sofria depressão como dizem nem muitas outras coisas que andam para aí a dizer", relata Rui Rodrigues. "A Daniela era acompanhada e os mais chegados e família a nós e somente nós nos diz respeito este momento. Contudo agradeço todas as mensagens de força. Quando e se um dia recuperar, farei com que a voz da Daniela e de muita gente que sofre de ansiedade chegue um pouco mais longe. Mas por favor. Peço que respeitem", escreveu Rui Rodrigues.
Rui Rodrigues é pai de Enzo, de 2 anos, fruto da relação com Tanya Koval. O ex-concorrente de "Love on Top" e Daniela Coutinho namoravam desde o verão de 2021. A morte da jovem, que era esteticista e, segundo o seu Instagram, trabalhava no Centro Hospitalar Universitário do Porto foi revelada por Rui Rodrigues no sábado, 10 de dezembro.