O inverno atípico não significa que as constipações não estejam aí à espreita. Estas "mezinhas da avó" são deliciosas e uma atividade divertida para fazer com as crianças.
Amamentar nem sempre é um processo cor-de-rosa, mas também não tem de ser negro. A MAGG procurou perceber, junto de duas especialistas, como a publicidade ao leite artificial pode influenciar (e até prejudicar) a mãe e o bebé.
Disfarces de animais, super-heróis, fadas, dragões e unicórnios estão entre as mais de 50 opções que a H&M acaba de lançar para o Carnaval deste ano. Se ainda não pensou como vestir os miúdos, aqui tem 15 sugestões.
Para bebés e mães, a sustentabilidade é uma das principais características das novidades de puericultura. Entre elas está uma peça para pequenos jardineiros que tenham até 24 meses.
Sugiro uma atividade que combina a fantasia do Pai Natal com o espírito de gratidão e calor familiar. Vamos preparar um miminho para oferecer ao Pai Natal.
Separar os miúdos das tecnologias, mantendo-os ativos e motivados, pode ser um desafio. É importante ensiná-los que existe um mundo para além dos ecrãs, que importa explorar, sentir e conhecer.
É já a partir de 3 de dezembro que vai poder saltar, escalar, voar e brincar no novo espaço de diversão da capital. A JumpYard foi feita a pensar em miúdos e graúdos e está cheia de atividades.
Para celebrar um aniversário ou passar tempo entre mãe e filha, este espaço é como um mundo à parte para sentir a magia no Coração de Mestre ou brincar no Jardim das Fadas.
Em "O sono do meu bebé", Andreia Neves explica tudo sobre o sono dos miúdos e não acredita em fórmulas perfeitas. Sim, vai perder horas de sono. Não, a culpa não é sua — e não vai ser para sempre. A MAGG falou com a autora.
De 5 a 7 de novembro, o resort Ohai Nazaré prolonga as festividades e mantém portas abertas a um parque temático para proporcionar às famílias a mais incrível e assustadora experiência de Halloween.
A série da Netflix, que é um fenómeno de audiências, retrata mortes gráficas e violência extrema, mas é um sucesso entre os mais jovens. Quais as implicações para os miúdos? Os pais devem proibir ou explicar? Falámos com mães e especialistas.
Classificada para maiores de 16 anos, a série sul-coreana é um fenómeno de popularidade entre crianças e adolescentes. GNR emitiu comunicado em que adianta "estar muito atenta" à produção da Netflix.
O resort tem atividades de manhã até à noite para assinalar o Halloween. No segundo fim de semana, o programa estende-se a 1 de novembro, feriado, com cabine fotográfica para levar uma recordação.
A POW PlayOldWay é uma nova forma de brincar, inspirada nos jogos clássicos. Para já, o projeto tem "quantos queres" com vários temas e muitos vão dizer "quero" à edição de Natal.
Seja às escuras e de olhos postos nas estrelas ou ao lado de um dinossauro com 45 metros de altura, passando, até, pelo "mundo dos adultos", estes sete espaços são perfeitos para o seu filho adquirir conhecimento, de forma simples e divertida.
Mesmo com o avanço do desconfinamento e da vacinação, as regras nas creches permanecem iguais às do ano letivo passado, com os pais a terem de entregar os filhos à porta. "Está a dificultar a vida de muitas famílias."
Da exclusividade de relações heterossexuais à ideia de que a princesa precisa sempre de um príncipe para a salvar, a “educação Disney” não é consensual. Um estudo recente revela que não traz consequências negativas, mas o debate continua.
Já todos reparámos, com certeza, que, nas idades mais tenras, o embrulho desperta mais interesse na criança do que o brinquedo embrulhado. E que tal uma caça ao brinquedo num parque, rodeado de natureza?
Ainda não chegaram às lojas da cadeira de supermercados alemã, mas nós mostramos-lhe tudo o que vai poder comprar para tornar o regresso às aulas dos mais pequenos ainda mais entusiasmante.
Maria Bruto da Costa, criadora do projeto de babysitting e atividades infantis ON Nanny, sugere uma atividade divertida para fazer com os mais novos durante o fim de semana. Envolve passeios e pizza.
PAN e BE querem que crianças passem a ter a liberdade de escolher as casas de banho que querem usar. A MAGG falou com duas psicólogas que defendem que "boas medidas precisam de bons planos de implementação".