Parecia uma cena retirada de um filme romântico. À chuva, enquanto dançavam, Joana e Ricardo protagonizaram o primeiro beijo em frente aos colegas do "Big Brother".

Do striptease ao beijo, jantar de Rui e Débora acaba em arrependimento. Saiba o que aconteceu
Do striptease ao beijo, jantar de Rui e Débora acaba em arrependimento. Saiba o que aconteceu
Ver artigo

O beijo em público aconteceu numa semana em que ambos estão nomeados, pautada por lágrimas e alguns atritos entre o casal. Durante a tarde de quarta-feira, 27 de outubro, por ordem do anfitrião da casa, Joana tinha que fingir ser uma estátua e Ricardo devia importuná-la. Depois de ter batido com tampas de panelas, colocado o dedo e os óculos na boca da companheira, a jovem do Seixal atingiu o limite e não conteve as lágrimas.

Com as missões bem sucedidas e dinheiro acrescentado ao prémio final, a tensão aliviou e, o dia seguinte, quinta-feira, 28, começou com Joana a surpreender Ricardo com o pequeno almoço na cama. "Encontrei a sorte grande (..) Tu és realmente incrível", confessou o comissário de bordo.

Mais tarde, em conversa com Fábio, Ricardo criticou a postura da companheira. "Ela é tão burra, continua igual. Esconde-me as merdas todas. No outro dia, apanhei-a a falar com o Rafa [Rafael Teixeira], ela pensa que eu não ouvi, se achava que ela devia ir carregar no botão de pânico ou não. A mim não me pergunta", comentou. "Ela vai começar a fazer com que eu deixe de confiar nela. (...) Começo a não falar com ninguém, começo a jogar mais com a minha cena, não lhe conto e depois ela vai ver. Não percebo esta miúda."

Ainda nesse dia, 28, à noite, durante uma festa temática, JoanaRicardo dançaram à chuva e acabaram por assumir a relação com o primeiro beijo à frente dos colegas. Na casa do "Big Brother", todos assistiram ao momento e Ana Morina emocionou-se.

Recorde-se que, até então, apenas a executiva de Murtosa — por ter estado no quarto secreto, na semana passada — tinha conhecimento que o casal já trocava beijos. Os restantes concorrentes assistiam à proximidade entre Joana e Ricardo, mas não estavam a par do avanço da relação.

Nas redes sociais, o casal é apelidado de "RiJo" pelos apoiantes, contudo, há muitos fãs do formato que sublinham falta de química entre Joana e Ricardo e consideram que têm uma relação forçada.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.