Gonçalo Braga interpreta Bruno nos novos “Morangos com Açúcar”. O ator conta que espera, com a sua personagem, contar histórias nas quais os jovens se possam rever.
Apetece-lhe nadar, mas não tem piscina em casa? Quer refrescar-se dentro de água, mas prefere evitar o trânsito do regresso da praia? Ficam algumas sugestões de sítios onde vai poder mergulhar e, ao mesmo tempo, encher a barriga.
A 1 de junho celebra-se o Dia Mundial da Criança e, para celebrar, a MAGG reuniu momentos ternurentos de 20 caras bem conhecidas dos portugueses com os filhos. Espreite a fotogaleria.
Acontecem no Lisboa Comedy Club, junto ao Marquês de Pombal, em Lisboa, e juntam vários comediantes convidados, bem como drag queens. Os bilhetes já estão à venda.
Não sabemos se são os favoritos de Marcelo Rebelo de Sousa, mas o regresso é muito ansiado pelos fãs do Santini. Já pode encontrar estes dois sabores sazonais nas lojas, bem como outros como maçã verde e framboesa com chocolate.
Este casamento não terminou na melhor forma. Após ter descoberto que tinha sido traído, o noivo decidiu expor a infidelidade a todos os convidados enquanto fazia um discurso no copo d'água.
Curta-metragem criada por Madalena Aragão e escrita por Lucas Dutra venceu o prémio de Melhor Guião na competição #TikTokShortFilm, na 76.ª edição do Festival de Cinema de Cannes.
"Velocidade Furiosa X" é o mais recente filme da saga mais veloz do cinema, mas já há planos para o futuro. Estes passam por spin-offs, sendo que um deles pode ser focado nas mulheres deste universo.
Entre perfumes, duches vaginais e pensos diários, Irina Ramilo desconstrói sem tabus sobre o que é seguro (ou não) de aplicar na vulva, bem como os hábitos essenciais a manter para garantir a saúde desta zona.
"Rabo de Peixe", a segunda série portuguesa criada pela Netflix, estreia-se a 26 de maio. Do misterioso uncle Joe à forma como a cocaína falsa foi inalada, os protagonistas da trama desvendam alguns pormenores sobre a história inspirada em acontecimentos reais.
A partir desta semana, o Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, já tem um local designado para a recolha de passageiros que vão viajar com a Uber ou a Bolt. Saiba como lá chegar.
A marca portuguesa lançou uma nova gama com oito molhos para quem não dispensa um às refeições. Do molho poke ao teriyaki, espreite as novidades da Paladin.
A Nespresso lançou a gama Nespresso Coffee+ com três cafés funcionais. Saiba o que significa e conheça as características de cada um, bem como os preços.
A primeira modelo plus size da Victoria's Secret partilhou no Tiktok os últimos momentos com a avó, que escolheu ser eutanasiada. Ali Tate Cutler e Bubbie ainda conversaram sobre o procedimento. Veja o vídeo do último jantar juntas.
A Mango uniu-se à SimonMiller, uma marca norte-americana conhecida pela irreverência. O resultado é uma coleção colorida e arrojada, que alia dois estilos diferentes: o eclético, da Califórnia, e o clássico, do Mediterrâneo.
Inaugurado há menos de um mês no Barreiro, o Sammy Sosa traz os clássicos da comida mexicana e promete muita festa. Saiba o que pode esperar deste novo restaurante.
A curta-metragem realizada por Pedro Almoldóvar já foi apresentada em Cannes, mas ainda vai ter de esperar para ver a obra protagonizada por Ethan Hawk e Pedro Pascal e inspirada num fado de Amália Rodrigues nas salas nacionais.
No total, foram distribuídos 200 relógios pelos espectadores desta edição da "Cristina Talks", que decorreu no Multiusos de Guimarães. Trata-se de um modelo icónico da Casio, em dourado.
Se é fã da picanha de tamboril do XXL, em Lisboa, temos uma novidade fresquinha: o popular prato está agora também disponível no Clássico Beach Bar, na praia de São João da Caparica, ao lado do arroz de choco e do peixe grelhado.
Os assaltantes atingiram a tiro a influenciadora de 30 anos no ombro e no coração, e esta acabou por morrer. O pai de Luanne Jardim acredita que não se tratou de um "mero furto", mas sim de homicídio. Saiba tudo.
Ainda que a plateia, aquando do visionamento dos primeiros dois episódios, tenham aplaudido a novidade da HBO Max de pé, as redes sociais encheram-se de críticas. E não foram brandas.
É uma nova fase da investigação para encontrar o corpo de Madeleine McCann. Estão envolvidas nesta operação as autoridades portuguesas, inglesas e alemãs.